previously on....
Por Flávia Leão
Pois é! E não é que esse quarto episódio foi cheio de emoções? Mas acho que isso já era de se esperar, afinal, é de The Vampire Diaries que estamos falando, não é? Então vamos lá. Como eu previa, o Stefan desmemoriado mexeu com a Elena, de novo. Os dois entraram numa de recriar momentos que passaram juntos, para tentar fazer com que a memória dele voltasse, e quase rolou um beijo. Quase! Mas na hora H, Elena lembrou que tem namorado. Ainda bem, né? Tudo bem que o Stefan é bonitinho e é difícil resistir, mas pelo amor de Deus! Você tem o Damon, garota, não tá bom não? Sendo rejeitado pela segunda vez, Stefan se embebeda e acaba encontrando com a Caroline, que é uma das minhas personagens favoritas, e depois de conversar com ela, acaba fazendo as malas e dando adeus para Damon e Elena. Achei ótimo. Ponto para a Caroline mais uma vez!
Agora a parte que mais está me intrigando: Matt. Ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre qual é o plano daquela Nadia e estou super curiosa. Agora surgiu uma adaga que, segundo o “Matt do mal”, alguém vai buscar. Quem será???? Em relação a Bonnie fantasminha camarada, finalmente o Jeremy resolveu contar que ela está morta. Estava ficando irritada com a situação de todos ficarem se perguntando onde ela está e porque ela não liga, não manda e-mail, não manda uma carta e nem responde o whats app, mas achei muito bonitinho o funeral que os amigos fizeram para ela. Só não gostei quando no final o Tyler reapareceu e a Caroline se jogou nos braços dele. Espero que depois de passado o choque da informação da morte da amiga ela lhe dê um uma bela de uma bofetada, porque é isso que ele merece. Sinceramente, espero que ela fique com o Jesse. E por falar em Jesse, fiquei chocada com o finalzinho do episódio! O professor Maxfield o transformou em vampiro!!! Tipo, matando ele com uma seringa, no estilo Dexter! OMG!
Estou sentindo que temos um novo super vilão vindo por aí! Por que sempre obrigam a gente a ter que esperar uma semana pelo próximo episódio?
Nenhum comentário:
Postar um comentário