previously on....
Por Patrícia Caprioli
Nada melhor para definir o inicio deste episódio do que parafrasear minha querida Felicity: “eu gosto quando você faz isso”. Oh, Oliver!!!
Mas, vamos ao que interessa...
E como não amar o bonitinho (lindo, maravilhoso) Roy tentando salvar o mundo?! <3
Laurel me irritando cada vez mais... Agora, além do sono que ela sempre me causou, pelo menos, está conseguindo arrancar de mim um pequeno ódio contido no meu coração... Depois da morte de Tommy (que ela jura ter sido causada pelo “Capuz”) Laurel resolveu virar toda a sua ira para o nosso arqueiro. Pouco importa se estão roubando a cidade inteira, e se tudo está um caos. O que importa, na verdade, é prender uma das únicas pessoas que pode fazer algo de útil, que pode ajudar de verdade a cidade e a população. #bitch (mil vezes bitchhhhhh)
Enquanto Oliver pensa que só a identidade secreta dele atrapalha a sua vida, não consegue enxergar que a vida de seus parceiros também tem tido mudanças. Enquanto ele acha que Diggle não pode falar de Laurel (tadinha #bitch), Ollie não vê que Diggle passa por poucas e boas com Carl (sua namorada). Afinal, ele não é só o “segurança negro”, mas essa é a única identidade que as pessoas podem conhecer.
Alguns podem até achar que Wilson teve um momento “recalque” na ilha, quando disse para Ollie tomar cuidado com as mulheres. Mas, não. Wilson estava sendo sábio. Elas, com toda a certeza, são as maiores distrações que um homem pode ter. Em breve veremos (tenho certeza) que a tal a namoradinha que Oliver tinha na ilha foi culpada por algum deslize do rapaz, assim como Laurel sempre foi e ainda é.
Como não rir com Felicity? Com certeza, os momentos mais engraçados tem a presença da loirinha. Ela querendo se demitir foi muito engraçado. “Adoro passar as minhas noites com você!” #quemnunca Mais engraçado ainda foi ela se negando a servir café para Ollie e seu convidado. Mas, sabemos do carinho que ela tem pelo chefinho e, no final das contas, acabou levando uma aguinha para ele. Será que vai demorar muito para Oliver perceber a preciosidade que tem bem ali, na sua frente? #teamfelicity ever!!!
Thea e Roy tem mostrado que o amor que há entre eles é verdadeiro. Tudo bem que ela cobrou uma prova de amor do rapaz, fazendo com que ele optasse por ela ou por “salvar o mundo”. E, se não fosse o Arqueiro, não tenho dúvidas de que, por mais que doesse o coração de Roy, o belo escolheria salvar o mundo. Mas, Ollie deu uma de “cunhado do ano”, e deu uma amenizada no garoto. Conversou com ele, vestido de Arqueiro, e pediu sua ajuda sorrateiramente. Agora, Roy terá que ser apenas os olhos e ouvidos do Arqueiro no Glades. Mas, claro, em breve teremos mais um integrante no #teamOliver
Time que trabalha unido é muito mai forte, não é mesmo? E como está funcionando está equipe... Lindo de ver! Conseguiram descobrir quem estava roubando os medicamentos dos hospitais de Starlin City, despistaram a policia, perseguiram e lutaram com os criminosos e, ainda conseguiram com que a chinezinha de cabelo branco “Chien Na Wei”, líder da Triade, fosse presa. Não importa o que ela pense, dizendo que ele nunca será um Herói. Heroísmo não se faz com palavras ou títulos, se faz com ação... É isso aí, Ollie!!!
Nosso Vigilante ganhou mais dois inimigos que tem tudo para render boas lutas nos próximos episódios: o parceiro de Chien, com suas garras, e o Vereador que se diz o defensor absoluto do Glades. #veremos
Agora me diz: pra que ir atrás AGAIN da laurel? OMG!!! Ansiosa pra saber como Ollie sairá dessa... (aposto em Felicity #BlondGirl)
Nenhum comentário:
Postar um comentário