previously on....
Em Glee tudo acontece muito rápido. Sejam as competições ou a festa de formatura, que é organizada tipo ....em menos de uma semana. Depois do susto da semana passada, com Rachel amarelando em sua audição para NYADA, o episódio dessa semana começou sem jeito e acabou MARA.
Rachel Barbra Berry (oi?) abre o episódio filosofando sobre a vida pós-fracasso-audição-NYADA e tenta seguir em frente até achar alguma outra alternativa para seguir seu sonho. Achei phyno a cena de Rachel no auditório com um chapéu igualzinho ao da divônica Barbra Streisand. Cena clássica! Demorou para a própria Barbra fazer uma aparição na série, não acham? Seria o máximo.
Paralelo ao drama interno da nossa drama Queen favorita, Britanny leva bronquinha do diretor da escola pois ela é a representante dos alunos e além de não fazer nada, ainda nem escolheu o tema da festa de formatura. Até que ela surge com um tema “sensacional” (espero que entendam a ironia das aspas): dinossauros.
Pois é....DINOSSAUROS. Fiquei triste com Rachel não sendo indiciada para Rainha do Baile e mais uma vez assistindo Quinn ganhar toda a glória do lado do SEU namorado. É de revoltar...
E a Becky com seus pensamentos britânicos? Eu choro de rir sempre quando isso acontece, é sério. Não curti nem um pouco da Rachel cantando Fergie com Kurt e Blaine. Além da música ser too boring for myself não combinou com o momento e muito menos com a voz do Kurt. Cena totalmente descartável e desnecessária. Falando em Blaine, o pobre coitado sofre bullying capilar da Britanny e é proibido de ir ao baile com gel.
Depois dessa, super concordei com a ideia da anti-festa, de Rachel. Que foi um desastre, claro. Mas valeu pra vermos Puck de cuequinha jogando strip pôquer e Rachel L-I-N-D-A com um vestido chiquérrimo ganhando (mais) uma declaração de Finn. Eu S2 esse casal...
Quinn, por sua vez, começa a voltar a andar e resolve manter segredo e usar isso em seu benefício na hora certa (a.k.a quando for coroada Rainha do Baile).
Quanto ao baile, no começo eu não tinha gostado. Só lembrava do último baile, com Rachel cantando Jar of Hearts e Kurt sendo coroado “Rainha do Baile”. Mas aos poucos fui acostumando com a ideia desse novo baile. Blaine sem o gel parece o Borat (um ponto positivo para o baile dos dinossauros),
Becky enganando Sue para o Puck batizar o ponche (mais um ponto positivo para o baile dos dinossauros), Britanny mandou muuuito bem dançando a música da Ke$ha (mais um pontinho ganho) e a cena que me ganhou e até arrancou algumas lágrimas da minha face: Quinn e Santana fazendo a boa ação do ano e coroando Rachel como a “Rainha do drama Baile”. E para melhorar, o casal mais S2 da série dança a valsa ao som de “Take My Breath Away” (muito bem canta por Santana e Quinn). Aunnnnnnnnnnnnnnn.
Em suma, o episódio me convenceu. Acabei gostando da formatura e do episódio como um todo. E vocês? O que acharam?
Músicas do episódio:
What Makes You Beautiful - Kevin McHale, Chord Overstreet, Samuel Larsen, Harry Shum Jr. & Damian McGinty
Big Girls Don't Cry - Lea Michele, Chris Colfer & Darren Criss
Take My Breath Away - Dianna Agron & Naya Rivera
Dinosaur - Heather Morris
Love You Like A Love Song - Naya Rivera
Nenhum comentário:
Postar um comentário