segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hart of Dixie S02E15 - The Gambler

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Por Janis Lyn


Primeiro quero me desculpar pela demora na review. Semana corrida e atribulada é assim....sorry! Agora vamos falar de Hart Of Dixie e esse episódio complicado e ao mesmo tempo divertido que tivemos.

E digo isso pois fiquei com raiva de muitas cenas e morri de amor em alguns momentos. Por incrível que pareça, meus momentos de "morrer de amor" não envolveram Zade, e sim Wanda e Tom. Sempre achei os dois um casal super fofo, daqueles que nasceram um para o outro, sabe? A inocência de ambos, as piadas, as enrascadas...tudo é sempre legal quando envolve os dois. E não diferente dessa vez. Na verdade até me emocionei com o pedido de casamento estilo apocalipse zumbi de Wanda para Tom. E o Lavon fazendo sua dançinha com Zoe pois voltou a acreditar no amor? Ai, gente. Que coisa mais fofolete e "Bluebell" de ser. Com certeza um dos pontos fortes da série são essas cenas musicais que sempre rola, mas essa sem sombra de dúvidas foi a melhor.

Uns com tanto amor e certeza e outros com pouco. É, pessoal. Infelizmente esse episódio marcou o começo do fim para Zoe e Wade. Decepção...essa é a palavra que descreve meus sentimentos por Wade atualmente. Ok, eu até entendo a pressão que ele sentiu, afinal, sempre foi barman e não ligava para seu futuro. A partir do momento em que Zoe, totalmente o aposto de si próprio aparece em cena e rouba seu coração, o gato pensa em abrir um bar e crescer...virar DE FATO um adulto responsável. A vitória nessa batalha de bandas estava ganha se ele tivesse cantando com George. Mas acho que ele pensou que, se ganhasse com o George na banda, não seria uma vitória dele...o mérito não seria totalmente dele. Aí pra piorar, Zoe declara mais uma vez seu amor por ele e que acredita nele, criando até o "Wade's Place" para agradá-lo (linda essa parte..). Resultado? Wade, ao invés de agir como homem e se esforçar para fazer o que era certo, resolve se embebedar (será que ele não aprendeu o exemplo do pai e viu que isso não leva a nada??), perder de propósito a batalha e, PIOR, voltar a ser o traste de antes e trair a Zoe com a primeira biscate que apareceu no seu caminho. REALLY, WADE? Você é um homem ou um saco de batatas? Minha mãe sempre usa essa expressão e nunca entendi o sentido, mas....

Zoe logo logo vai descobrir (provavelmente pela Tansy e pelo George) e não perdoará Wade, que só se afundará mais ainda em sua vida miserável. Ai esses homens, viu. Bom, como George está feliz com Tansy, espero que não inventem de querer juntar ele com a Zoe de novo. E se o Wade quiser Zoe de volta, vai ter de fazer E MUITO por merecer. Fico com o coração partido só de imaginar a decepção de Zoe quando descobrir a traição.

Mudando um pouco de assunto, não aguento mais a briga da Lemon com a Annabeth. Nem o Walt aguentou mais a Lemon e terminou com ela. Já deu o que tinha que dar essa história. E Annabeth não tem que ficar estalkeando a amiga só pra forçar uma reconciliação. Não é assim que as coisas se resolvem, né.

E que veja o próximo episódio e que não me decepcione..

PS 1: Nem a Tansy acredita na sensualidade de george...choking!
PS 2: Triste saber que HOD não está tendo uma audiência boa e corre o risco de ser cancelada

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Eu não consegui ficar com raiva do Wade... Ele está se sentindo em segundo plano, tadinho!!! (ok, eu não sou exemplo de boas escolhas, eu sei disso ahahaha)

    Pra mim, Wade até saiu com a piriga, mas, no próximo episódio vai aparecer o que aconteceu: NADA!!! No fim, ele nao vai ter coragem de trair a Zoe... (eu acredito até o final rsrs)

    ResponderExcluir