segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chicago Fire S01E14 - A Little Taste

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Por Patrícia Caprioli


Começamos o episódio de Chicago Fire com o #divo Kelly Severide fazendo alguns testes e, logo em seguida, dando a noticia para Shay de que voltará ao trabalho. Tks for this, God! Detalhe e muitas palmas para a cena inicial!!!

Em Chicago Fire é assim, temos que ir por partes, como Jason. Afinal, não temos apenas um protagonista, temos várias histórias, que nos envolvem e nos faz torcer, vibrar, chorar, rir e querer fazer parte da vida deles...

A base do episódio foi uma sucessão de vitimas de overdose de heroína. E, tivemos a volta do irmão de Gabriela, Antonio Dawson. Ele passou o episódio inteiro loucão, brigando com Deus e o mundo, contando mentiras e até cheguei a suspeitar que ele tinha ido pro lado negro da força. Mas, o final foi bem triste: ele sofreu um atentado, no estacionamento do hospital, na frente de Gabys. Chorei junto com ela, claro. E, agora, vamos esperar o próximo capitulo, e ver o que acontecerá a Antonio, e como se dará o rumo de suas investigações.

Bom, Sever voltou para o seu trabalho, para alegria geral da nação. Mas, não seria tão simples assim. E não é de seu ombro, operação ou dores que eu estou falando. Veio a tona a história do seu noivado com Reenne (lembram, que ele tinha uma noiva, com o mesmo nome de sua namorada, que foi embora para a Espanha?). Pois bem, ao chegar no corpo de bombeiros, Sever Gato se deparou com seu ex cunhado, Eric Whaley, com quem, por sinal, não tinha uma relação muito amistosa. No decorrer do episódio entendemos o motivo, após uma discussão dos bonitos: Kelly cancelou seu casamento com Reenne Whaley, irmã de Eric, 2 dias antes do ato se consumar, sem dar explicações. Mas, Shay (sua lindaaaaaaaaaaaaaa) revelou o real motivo: a bitch Reenne traiu Sever com seu melhor amigo e Sever só não contou para a familia pois a ex-noiva havia sofrido um acidente de carro, e ele não queria trazer mais dor a todos. Tem como não amar, minha gente?!

Falando em Shay, a bela está toda feliz e saltitante. Está morando com seus 2 (amores: Clarice e Severide. E a relação do trio vai muito bem, obrigada. O episódio girou em torno do nascimento do baby "Clarice-Shay-Severide" e foi um momento tão fofo, que me falta palavras. Shay ficou tão nervosa quanto um verdadeiro pai de primeira viagem. E Severide lé, junto, ligado às duas... Coisa linda de se ver tanto amor! Mas o final não foi tão legal assim... O pai biológico da criança apareceu no hospital e foi super bem recebido pelo trio. Mas, as intenções dele não eram as melhores: está processando Clarice e Leslie, e quer a guarda integral do pequeno filhote. Como diria meu amor Severide: "O pai do ano bem ali".

E o Casey, hein, minha gente? Esse ai nasceu pra ser bobo da corte, coitado. Antes, era pau mandado da mulher (que Deus a tenha, bem longe de Chicago Fire). Agora, está dançando miudinho na mão de sua mãe... Tudo bem que Jesse Spencer tem cara de bom moço, e coisa e tal, mas tem sempre que fazer o "bonzinho que faz tudo o que as pessoas querem e deixa a sua própria vida passar"?! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO Casey tirou a mãe da cadeia, deixando-a morar em sua casa. Mas, já vimos que ela não é flor que se cheire. Pra ser bem sincera, Casey está me cansando um pouco... Nem a Gaby ele conseguiu segurar, já perdeu a paixão da morena para Mills... Desse jeito, perderá o meu também.

E a Gabriela cravo e canela, hein... Toda danadinha! Uhullllllllll Quer dizer que Peter Mills é "muito detalhista"???? Se deu bem, hein, dona Gabriela... ahaha Torcendo para esta relação dar certo!!!

Valentine's Day vem ai, e o clima de romance já paira no ar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário