domingo, 4 de novembro de 2012

The Vampire Diaries S04E04 -The Five

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....




The Vampire Diaries é sempre uma caixinha cheia de surpresas. Quando a gente pensa que as coisas estão ficando confusas ou até um pouco perdidas na trama, BANG, eles acertam tudo e sambam na nossa cara com um desfecho que nunca poderíamos ter imaginado que viria. 

Primeiro fomos apresentados a história original da “Fraternidade dos “Cinco”: os caçadores de vampiros. Como era de se esperar, num passado tão tão distante, Klaus e sua família (a saudade mandou um beijo pro Elijah...) tiveram contato com eles e Rebekah, com toda sua biscatisse e desejo por atenção e amor, se apaixonou por um deles e quase colocou tudo a perder, se não fosse, claro, por Klaus que matou todos. Até aí, ok, pensei. Mas se ele matou todos, o que esse tal de Connor estava fazendo aí em Mystic Falls no Red Room of Pain (Cinquenta Tons de Dor????) do Klaus vivinho da silva e afirmando não saber de sua descendência e propósitos maiores? 


Foi aí que a quenga carente Rebekah soltou o verbo. Esses caçadores tem a “cura” para o vampirismo. E tem mais, né, Klaus? Essas tatuagens que só o Jeremy consegue ver são na verdade um mapa para essa tal de cura, junto com a espada que completa o procedimento (se eu entendi certo, claro). 

Olha, vocês devem achar que é perseguição com o Stefan e tal, mas o cara é um babaca....não vejo outra palavra para descrevê-lo. Fiquei desacreditada quando vi que ele se juntou DE NOVO com o Klaus; Errar uma vez é normal, agora duas vezes é burrice, não? Eu garantia Stefan tem de que, uma vez Elena voltando a ser humana, Klaus não vai querer de novo usá-la como saco de sangue em sua criação de híbridos? E não só isso. Tudo bem que a gente adora o Klaus e se diverte com ele e suas maldades, mas sabemos que não dá pra confiar nele. O que dizer de um cara que trai sua própria família? Hein, Stefan? Quer que eu desenhe pra você? 

Paralelamente a isso, vimos Damon ajudando Elena a se controlar e Bonnie encontrando um “amigo” de sua vó. Eu não aguento mais esse lenga lenga da Elena que não sabe o que quer ou nem quem quer da vida. Ama o Stefan mas ele não é bom o suficiente para ajudá-la como amiga e ama o Damon mas ele não é bom o suficiente para ser seu namorado. Vai ser boazinha ou bicha má? Se decide, querida. Ninguém aguenta mais essa sua crise de consciência. 

Já Connor, conseguiu se soltar e foi ao encontro do seu chefinho, Shane!!!! #momentoWhaaaaaaat?

É acaba mais um episódio excelente em TVD. E vocês? Estão gostando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário