previously on....
The Vampire Diaries me surpreendeu essa semana, como sempre. Depois de um episódio just ok semana passada, TVD começou a construir a trama e os conflitos da temporada.
Elena não conseguiu seguir a "dieta do coelho" de Stefan e foi pedir ajuda para Damon, que até seu próprio sangue deu para ela. Bom, pela raiva que Stefan ficou por isso ter acontecido, eu espero que Elena tenha sonhos calientes com o Damon só para Stefan parar de dormir no ponto. E o mistério do pastor ter se matado com todo o Conselho está se revelando. Um misterioso caçador de vampiros com tatuagens invisíveis (???) chegou na cidade para continuar o serviço do Pastor.
Não sei até quando nossos vamps continuarão a enganá-lo, mas aquela cena do funeral e aquela tensão dele quase matando a April só para deixar os vamps doidinhos com o cheiro do sangue e se entregarem, foi de muito nervoso e ansiedade. E quando a Elena praticamente se transformou na frente de todos e Stefan apareceu no último minuto para salvá-la? Isso sim é tensão.
Não posso deixar de comentar a cena fofa e sincera do Damon desabafando com o finado Alaric. Nem quando Alaric era vivo Damon era tão vulnerável com ele. Nosso querido Damon precisa de um novo bff e uma nova namorada para deixar de ser tão baixo astral. Se a Elena não te quer, gato, tem uma fila que quer. Então começa a distribuir senha porque a gente não aguenta mais você tão tristonho...
PS: saudade do Klaus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário