***Alerta: post recheado de spoilers
previously on....
Hart of Dixie continua no radar de série mais fofa do ano. A cada semana que passa Bluebell está mais convidativa, Zoe mais engraçada e Wade mais hot. Tem como não amar essa série?
Se não bastasse Zoe ter sido expulsa de NY, descoberto que seu pai não era seu pai, ser ruim de cama (segundo Wade...) e ser a única a usar shorts na cidadezinha maravilha, agora o jornaleco dos ex-alunos de onde Zoe estudou disse que nossa diva foi se aposentar no interior. Que escândalo! É muita zica para uma pessoa só. E se não fosse o suficiente, nossa médica ainda passa mais vergonha e humilhação na frente do repórter quando não consegue nem uma história de paciente interessante; Eu tava torcendo para aquela história da lepra ser verdade, mas não rolou.
Ah, claro. E nosso divo #todasquerem Wade ainda deu uma lição de moral na Zoe dizendo que ela tem de assumir a vida que leva e não fingir ser outra coisa. E não é que o gato está certo? E nada como um strip halo para voltar aos bons lençóis com Wade, né Zoe safadjenha?
George e Lemon tem de aprender a seguir a vida de verdade, né. Ela sem ficar com a consciência pesada a cada passo que dá sem o ex, e ele sendo sincero com suas pretendentes. Ele tá é precisando de novas aulas com o Wade, isso sim.
E paralelamente, temos a biscate da Ruby querendo roubar os solteiros e o emprego de Lavon. Agora que Lemon quer ajudar Lavon, estou mais sossegada de que a quenga vai perder feiO. E quem sabe Lavon e Lemon se aproximam de novo, né ?
PS: estou adorando esse episódios com nomes de músicas :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário