terça-feira, 2 de outubro de 2012

Revenge S02E01: "Destiny"

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....



Acabou a angústia. Revenge is back! E, para não perder o costume, a série começou com um flashback daqueles. Dessa vez com o “Amanda” afundado e alguém morto sendo encontrado nas buscas. Como nada é o que parece nessa série, duvido muito que seja o Jack. Agora aguenta suspense até mostrar essa cena lá pelo final da temporada, né? #amomuitotudoisso

Três meses antes desse plot, vimos Emily treinando com Takeda para tentar lembrar algo da sua mãe, já que agora já sabe que ela pode estar viva. Após o treinamento surtir efeito, ela busca Nolan em NY e voltam para Hamptons. Já passaram dois meses desde o acidente de avião e algumas coisas mudaram: Daniel agora namora Ashley (isso é que é fundo do poço hein, gato?), Amanda está quase parindo o filho de Jack (se é que é dele mesmo) e Charlotte não morreu de overdose. Está internada numa clínica e muito melhor do que antes.

Tudo muito simples, né? Pois é. Estamos falando de Revenge e é CLARO que as coisas não seriam assim, preto no branco. Amanda resolveu colocar as asinhas (e peitos) de fora e ameaçou a diva Emily, Nolan agora virou roommate da BFF e uma bomba que me deixou bege bahia: Victoria está vivinha da silva e só a Charlotte, até então, sabia disso. Como alguns já imaginavam, os roteiristas só brincaram um pouco com a nossa mente e salvaram a tão prestigiada atriz. O que me surpreendeu foi o Homem do Cabelo Branco estar de volta na jogada, o que na verdade explicou o como ela conseguiu se safar do acidente de avião. 

Adorei o fato do Nolan e Emily estarem cada vez mais próximos e unidos. Isso com certeza contribuirá bastante para, dessa vez, os planos de Emily darem certo de uma vez por todas. Como disse ela, podem vir atrás dela, mas dessa vez ela estará preparada. Bom, sabemos que seu calcanhar de Aquiles é o Jack, então não sei até que ponto Emms iria se colocasse a vida dele em risco. Só sei que a temporada já começou de tirar com o fôlego. Victoria está viva, Grayson quer trancar a filha num hospício para ficar com a herança de Vic, Daniel está cada vez mais infeliz, Jack andou malhando (só para descontrair :) e a mãe de Emily está prestes a dar o ar da graça para chocar todo mundo. E quando ela aparecer? Apoiará o plano de vingança da filha? Fico aqui ansiosa esperando pelo próximo episódio dessa série tão boa e viciante.

"Destino tem duas maneiras de nos esmagar. Seja recusando nossos desejos e seja cumprindo-os." 
Henri Frederic Amiel
 

Um comentário:

  1. O retorno da nossa queridíssima Emily Thorne foi realmente triunfante! Ainda estou de boca aberta com as surpresas e revelações deste episódio, que é apenas o primeiro (o que já promete fortes emoções nos próximos capítulos). A revelação da mãe da Emily e a grande surpresa da Victória, ambas também fazerem parte do mundo dos vivos foram os ápices deste episódio e o ponto baixo foi o Daniel Grayson ter escolhido a ''sem sal'' da Ashley como seu novo par foi de puro mal gosto,rs.
    No mais, a Amanda (ou a verdadeira Emily) me cansa e o Nolan Ross é sensacional ^^.
    Post caprichadíssimo Jay, parabéns.

    ResponderExcluir