quarta-feira, 1 de agosto de 2012

True Blood 5x08 - Somebody That I Used to Know

***Alerta: post recheado de spoilers


previously on....


Me dá até desânimo de assistir True Blood, sério. Não sei como a série foi chegar nesse fundo de poço, mas eu espero de coração que melhore, porque a coisa tá difícil, viu....

Se já não bastasse a bizarrice (não canso de usar essa palavra, pois é a que mais define a série) que já nos foi apresentada, a trama só tende a piorar, Why, God, why??? Essa história da shapeshifter virando o Sam só não foi pior porque adorei ver o Sam rebolando e todo feminino. Pelo menos foi divertido.

O Eric resolveu abrir os olhos depois da “aparição” de Godric e está tentando salvar Nora e Bill, o que não tem dado certo. O Bill é muito maria vai com as outras, né? É só sensualizar com ele e...BAM... já o ganhou. Quero ver como e com quem Eric contará para impedí-los de exterminar o True Blood. Pam, com certeza, mas quem mais? O que ele tem escondido na manga? Como ele conseguirá sair daquele labirinto que é a Autoridade para procurar ajuda? Será que ele terá algum aliado ali dentro mesmo? Nora ou Bill mudando de ideia? Quem será capaz de peitar a biscate da Salomé? I miss Roman....

E as almas gêmeas finalmente se entrosaram: Russel e Newlin. Outro fato divertido que me fez “não” desistir de assistir o episódio (sim, já estou nesse ponto de desistênci). Quem será o vampiro que matou os pais de Sookie, hein? Com exceção da aparição fantasma do vamp no banheiro, essa historinha até que está aceitável.

Hoyt emo voltou a atacar. Mas, bundão como é logo se arrependeu da roubada que entrou e tentou salvar a pele da gatinha Jess. Torço pra ele se ferrar na mão desses caras e aprender a ser homem. Já cansei desse discurso de “você transou com meu melhor amigo”. Vai ter umas aulas com o Cidão de como não chorar por mulher, vai meu filho.


Falando nele, eis aí um homem que NÃO perde tempo ficando na fossa. Depois das investidas sem sucesso em Sookie, já até pediu em namoro a quenga da loba. A fila anda.

Sobre a fumaça de Lost, graças ao Lafa (que anda cada vez mais booring) descobrimos que para a maldição quebrar o Patrick ou a Arlene tem de morrer. CEJURA que foi esse o desfecho escolhido? Eu tinha pensado em coisas mais divertidas, como: opção A: Sook com seu “super” poder de raio dar um choque nesse fantasma trollador de araque, opção B: Russel e Newlin o adotarem como cachorrinho de estimação e de alguma forma abençoada por Lilith o transformarem em vampiro. Só sei que qualquer opção é melhor do que a que nos veio.

Faltam só 4 episódios para o final da temporada. Eu temo pela série....

Até semana que vem, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário