***Alerta: post recheado de spoilers
previously on....
Muita emoção e surpresas nesse episódio de Smash. Algumas agradáveis e outras nem tanto. Adorei a introdução bem no estilo “filme musical”. Todo o elenco a caminho de Boston para a apresentação e Tom cantando de fundo uma música ótima que super combinava com o momento individual de cada um.
Já em Boston, vimos Derek todo nervoso e ansioso com a montagem do palco e, num momento de
Ainda no drama Boston, o figurante (pois quase nunca apareceu) que pegou o papel do Di Maggio, pede para sair, pois conseguiu outra coisa melhor. E, com isso, uma ótima noticia para as #TeamMichael. He’s back. YEY. Já imaginava que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e ainda bem que eu não estava enganada. Aliás, só eu achei estranho do dia pra noite Julia e Frank já estarem em clima de Lua de Mel de novo? Um tanto rápido e extremamente forçado, não acharam?
Enquanto isso em NY...
Jura que Dev ainda está em depressão por causa do trabalho? Que mulherzinha. Já passou semanas, meu filho. Acorda pra vida senão nem esse cargo medíocre que está, conseguirá manter. E que biscate e quenga aquela “colega de trabalho” dele, hein? O seduziu com pinga e com opeito ombro amigo. Bastou um amassos com a indiana pra ele perceber que coisa melhor que Karen ele JAMAIS vai conseguir na vida. Lá foi ele correndo para Boston atrapalhar a vida da namorada. Não culpo a Karen ter respondido um simples “I’m in Tech” quando ele a pediu em casamento. Que momento mais inoportuno! Como se não fosse o suficiente, o cara de pau depois ainda fala várias para a coitada e diz que beijou a “coleguinha de trabalho”, mas que não foi adiante, pois a ama muito. Pode uma coisa dessa?
Enquanto isso em NY...
Jura que Dev ainda está em depressão por causa do trabalho? Que mulherzinha. Já passou semanas, meu filho. Acorda pra vida senão nem esse cargo medíocre que está, conseguirá manter. E que biscate e quenga aquela “colega de trabalho” dele, hein? O seduziu com pinga e com o
E o momento mais divertido do episódio. Rebecca querendo agradar de qualquer forma o Derek (que anda bem fofo e divertido ultimamente) e furando os “zóio” da Ivy com um happy birthday montada de Marilyn. A-D-O-R-E-I! E tava mesmo demorando para os dois – Derek e Rebecca- se pegarem. Já conhecemos a índole do moçoilo (me senti minha mãe falando agora..) e ele mesmo já assumiu (para Karen, quando vai à casa dela pedir desculpas, lembram?) que muitas vezes abusa de sua posição para “conseguir” coisas, já que sempre é tão fácil para ele. Sem falar que Rebecca também é do ramo, né? E não é mais nenhuma garotinha para ficar iludida com uns amassos (espero eu...se ela se tornar uma chata carente que nem a Ivy podem puxar minha orelha!).
Olha o aviaozinhoooo!
Back to Boston, Ivy descobre que foi traída por Derek e, inspirada, canta perfeitamente a balada I'm Going Down (linda!).
Depois disso, Ivy vai pro boteco encher a cara e quem ela encontra lá? O sem sal do Dev. Eles se comprimentam (e se reconhecem pelos nomes, imagino) e rola um clima. Tá bom pra vocês? Realmente, Ivy, você está no fundo do poço...
PS 1: Ellis groupie da Ivy. Se merecem...
PS 2: Achei chatinho a história do Tom indo conhecer a família do boyfriend. ZzZzZzZzZz
Nenhum comentário:
Postar um comentário