quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hart of Dixie 1x20: "The Race & The Relationship"

***Alerta: post recheado de spoilers


previously on.... 


Zoe Hart: a Lady Murphy

Esse último episódio de Hart of Dixie mexeu de verdade com minhas emoções. Fiquei com dó, com pena, com raiva, dei risada e depois fiquei com raiva de novo. 

Logo de cara, vimos uma apaixonada Zoe sonhando acordada com seu último encontro com George. Como o universo sempre conspira contra nossa musa, a rainha da Lady Murphy, George aparece logo cedo na casa dela com o papo de “passamos do limite, vamos ser somente amigos” (que mulher gosta de ouvir isso, me diz?).

Zoe tenta fazer a phyna e concorda com ele, mesmo por dentro odiando a ideia. Logo vai desabafar com Lavon que prefere se isentar com um “NO COMMENTS” (adorei!).

Já George, que episódio passado estava divertido, sexy e TDB (tudo de bom), voltou a ser o boring de sempre. Foi com a Lemon cancelar o casório, mas se deixou ser ludibriado pelas caras e bocas da Lemon e pelo sermão do pastor. Entrou querendo se livrar do casório e saiu de lá com terapia de casal agendada. E pensar que semana passada eu virei por um momento #teamgeorge. Que loucura da minha parte. Mas podem ficar aliviados que já passou (quem nunca..).

Bluebell, como sempre, com seus eventos semanais (me lembra tanto Gilmore Girls). O da vez foi a “batalha das duplas”. Após o fiasco da terapia em casal (ri litros com a cena em que George se descontrola com o bastão), Lemon consegue o que quer e George vai com ela participar da disputa. Zoe, para não ficar atrás, aceita o convite de Wade, só para ficar de olho no seu alvo e não deixar eles ganharem.

George, por sua vez, fica possessa (com “a” mesmo...), pois não queria estar lá e acabando dizendo para Lemon que beijou Zoe dias atrás. Ela, como está doida para casar de qualquer jeito, nem liga e fala que ele está perdoado. Zoe, por outro lado.....ai ai. O que faremos com a pequenina Zoe? Fica atrás de homem comprometido enquanto o Wade tá lá, dando sopa, e ela nem aí. Depois de uma pergunta mal interpretada (até eu iria interpretar desse jeito, né, Zoe? Seja mais clara, minha fia. Wade, tô contigo e não abro!), deixa o pobrezinho e gatíssimo Wade cheio de esperanças. Fiquei com dó, sério. Ele foi correndo cancelar o jantar com a ex (que quer voltar a ser atual) e voltou todo feliz que nem uma criança que ganhou o presente que pediu de Natal. Isso não se faz, né, Zoe? Precisou o Lavon dizer com todas as palavras que Wade é afim de você para se tocar? Pelamor...

S2

E ainda foi lá, depois disso, e se declarou para George com o papo de quinta série “vou esperar por você”.  Cadê sua auto-estima, Zoezinha? Deixou em New York?? Ela mereceu ouvir tudo o que ouviu do Wade e mereceu também ver o golpe de Lemon para reconquistar o bofe (espertinha, não?). Resultado: o casal George/Lemon ganha a competição e ela acaba sozinha, sem a paixão platônica, sem amigos e com uma lista de defeitos escrita por Wade (egoísta, shorts horríveis...etc. Droga! eu queria ter visto a lista inteira). Ah, e George volta de vez com Lemon. E, ah, Zoe também é culpada pelo apêndice estourado da Rose, que só queria dar uns amassos com o menino dos seus sonhos.
 
Pois é...not a good day for Zoe Hart. 

PS 1: Tom todo atrapalhado se deu bem. Só falta a Zoe mesmo...
PS 2: Senti um clima entre Tansy e Lavon, hein? Ui!

Um comentário:

  1. Também senti o clima e fiquei torcendo pra Tansy e pro Lavon se conhecerem melhor! Ele merece uma menina legal! E a Tansy também merece achar alguém pra desencanar de vez do Wade! Se bem que às vezes me pego querendo ver a Lemon se entendendo com o Lavon... ai, ai, ai!

    As cenas da terapia de casal foram ótimas, o descontrole do George com o bastão foi demais!

    Ah, e adoro os shorts da Zoe, eles não tem nada de horríveis! Aliás, todo o armário dela é tudo de bom! Mas ela foi muito insensível nesse episódio! Fiquei com dó do Wade... tadinho...

    ResponderExcluir