***Alerta: post recheado de spoilers
previously on....
Nossa querida e amada Smash nos trouxe outro episódio excelente. Essa semana ficamos na expectativa da estrela de cinema Rebecca Duvall chegar para estrelar Bombshell. Claro que ela não chegou (diva é diva), e foi até bom, pois Karen teve a chance de ser Marilyn por uma semana (\o/).
 previously on....
Nossa querida e amada Smash nos trouxe outro episódio excelente. Essa semana ficamos na expectativa da estrela de cinema Rebecca Duvall chegar para estrelar Bombshell. Claro que ela não chegou (diva é diva), e foi até bom, pois Karen teve a chance de ser Marilyn por uma semana (\o/).
A coitada sofreu bullying do Derek e foi chorar no ombro do  Dev. Aliás, que menino chato, não? Feio, sem carisma e nem um pingo de sex  appeal. Esse drama dele no emprego tá tão boring que nos deixa a impressão de que os roteiristas não sabiam o  que fazer com o ator e inventaram esse plot nonsense. Quando ele aparece me dá  vontade de dormir...sério. Ele dando uma de macho e brigando com o Derek foi  muito pra minha cabeça.
 Quanto a Ivy, depois do vexame na semana passada, Derek (e  todos) não a querem mais nem no coral, coitada. Claro que ela ficou enciumada  quando soube que Karen iria ser Marilyn por alguns dias e ficou bolando um plano  de prejudicar a Karen. Com direito até a momento stalker com alucinações dela  sendo magra sendo diva, vestida de Marilyn e ganhando aplausos de  todos.
 Como sempre, Eillen brilhou no episódio. Ela ficou  decepcionada com a comparação que seus investidores insistem em fazer com ela e  seu ex-marido e foi desabafar com seu novo amigo bartender. Resultado? O  queridão tinha um investidor na manga e salvou a vida da nossa diva batalhadora.  Agora a pergunta que não quer calar: que bartender bem relacionado é esse que  tem amigos com 7 milhões de dólares sobrando? Confesso que fiquei curiosa com o  suposto segredo dele que a fofoqueira do Ellis descobriu, mas, mais uma vez,  adorei a Eillen colocando esse chato no seu devido lugar.
 E a Debra Messing, a.k.a Julia, que ganhou outro “Will” em  sua vida? Adoro a amizade dela com o Tom e achei super fofo o ritual  de comemoração de amizade . Já na vida amorosa de ambos, as coisas não estão tão  boas. Julia continua sem o marido que não voltou para casa e Tom foi colocado na  parede pelo namorado por ter sentimentos por outro homem. Confesso que não  gostei desse desfecho. Prefiro o John do que o Sam. Sei que são muito diferentes  um do outro, mas de certa forma combinam. O Sam e o Tom são muito parecidos (até  demais) e é aí que mora o perigo. Falando em Tom, amei a cena dele cantando no  musical. Nem sei quem era o tal do Zanuck, mas depois do Tom, não quero mais ele  de volta.
 Para finalizar, fico sempre feliz quando Karen aparece  vestida de Marilyn. Aquela música que ela cantou no final é linda demais. Já  virou uma das minhas favoritas junto com The 20th Century Fox Mambo. Semana que vem veremos o desfecho de Uma Thurman como Rebecca Duvall.
Smash já se tornou o must see da temporada. Como não gostar da série? Alguém me explica?
Observações:
*A cena da Karen toda piriguete atendendo a porta e a cara de  Derek ao vê-la daquele jeito foi impagável
 *Arrepiei na troca de olhares de Derek e Karen no final do  episódio. Novo casal à vista?
 E você? É #TeamKaren ou #TeamIvy?
Promo do próximo episódio:
Janis Lyn
 

 
Concordo com basicamente tudo que você escreveu sobre o episódio.Eileen é diva e a cena em que queima os contratos foi impagável!Não tivemos Manhattan na cara do Jerry,mas tivemos isso e amei!Tom arrasou com seu número e também quero ele no musical.Não consigo gostar do Dev e amei Derek aparecendo na casa da Karen,assim como os olhares trocados por eles no final do episódio.Ficou claro que Julia e Tom também queriam Karen,depois de ver o número da moça.Quanto a Julia...quero MUITO que Michael retorne e chacoalhe a vida dela novamente.
ResponderExcluirPs - Não gostei da Uma Thurmann.