quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hart of Dixie: 1×17 – “Heart to Hart”

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Depois de uma longa espera, nossa série fofolete Hart of Dixie voltou. Eu bem que estava com saudades das canalhices do Wade, sabotagens da Lemon e da vida tragicômica da nossa querida Zoe Hart.

É, meu povo. A série ainda não foi renovada e está quase no final da temporada. O que nos resta é aproveitar bastante esses últimos episódios que nos restam. O destaque dessa semana foi papai Hart, não tem jeito. Desde o episódio passado ficamos na expectativa da chegada do ídolo de Zoe, que estava ignorando ela há meses. Ficamos imaginando como seria o encontro dos dois, se ele conseguiria salvar a vida do papai Tucker (já imaginávamos que sim, mas como bons drama queen que somos, a gente finge surpresa) e se a Lemon contaria ou não sobre seu affair para George.

Já no começo do episódio dei boas risadas com a Zoe treinando caras e bocas para quando visse seu pai. Aí, quando vai encontrá-lo, vai tudo por água abaixo. Também, pudera. O cara é praticamente um popstar da cirurgia plástica (pelo menos em mini cidades como Bluebell) e ainda chega em câmera lenta, fazendo quase todos ajoelharem aos seus pés. Eu te entendo, Zoe.

Pra deixar Zoe ainda mais sem graça, papai Hart ainda pede para ela para fazer a cirurgia junto com ele. Tem como brigar com um cara desses? Depois da cirurgia, que é um sucesso, Zoe ganha um super abraço da família Tucker e sai para finalmente conversar com o papai popstar.

A pobrezinha da Zoe, que nunca tem sorte na vida, é obrigada a ouvir seu ex pai dizer que agora que não são mais “família” eles podem ser amigos, ou colegas de profissão. Ah, vá! Certas coisas só acontecem com a Zoe.

Nossa heroína dos desamparados engole seco o descaso do pai, mas não tarda muito até que ela desabafe e coloque o papai Hart na parede. E Lemon, óbvio, tenta armar um plano para destruir Zoe, mas não consegue.

Paralelamente, o nosso boteco preferido “Rammer Jammer” faz um concurso de coquetéis valendo 500 dólares. Olha...vou dizer uma coisa. Do jeito que o povo ficou doido pra participar e ganhar essa “fortuna” acho que o salário mínimo de Bluebell é menor do que o nosso.

Como sempre, tivemos diálogos e cenas divertidíssimas envolvendo Lavon e Wade. Adoro essa dupla! Só tenho um protesto. Episódio sem cena shirtless do Wade não é episódio!!

Observações:

**Drunk Lavon IT IS cute!!
**espero que a série não seja cancelada :(

Janis Lyn

Um comentário:

  1. Adorei esse episódio!!! A Zoe acompanhando o pontinho vermelho na tela do computador antes do papai Hart chegar foi demais! Ainda bem que no fim das contas o amor de pai falou mais alto do que o DNA e os dois se entenderam!

    Drunk Lavon is very, very cute!

    ResponderExcluir