quinta-feira, 12 de abril de 2012

Glee 3x15 : Big Brother

***Alerta: post recheado de spoilers


Previously on....


.

Depois de quase 2 meses sem episódios inéditos (com direito a um final #WTF que nos deixou com borboletas na barriga), Glee finalmente está de volta. E com a participação mais do que especial do super hot Matt Bomer (White Collar).

Como já era de se esperar, Quinn não morreu muito menos ficou paraplégica. Está de cadeira de rodas por conta das fraturas graves, mas, com a fisioterapia, conseguirá logo logo voltar a andar. Adorei a amizade dela com o Artie. Muito fofo mesmo. Fiquei com muita dó também. O Artie é um dos melhores do elenco, mas nunca o aproveitam muito, né?

O destaque desse episódio, claro, ficou para o irmão de Blaine: Cooper, a.k.a Matt Bomer. Impossível não ficar encantada com ele. E não só com a beleza (S2), mas também com o carisma, voz (cantou bonitinho, não acharam?) e sua “aula de atuação” para nossos gleeks favoritos. #rilitros

E nosso casal querido Finchel finalmente teve a DR que há muitos episódios deveriam ter tido. Sempre achei estranho essa história do Finn ir pra NY com a Rachel e o Kurt. O que ele iria fazer lá? Cantar? Nope.... Dançar? God, no!!! Trabalhar no Starbucks? Do jeito que ele é desengonçado é capaz de não durar meio período do dia. Ser só mais um plus one na vida da Rachel??? (winneeer). Ok, com tantos insultos pode até parecer que não gosto do Finn, mas não é verdade. Acho ele divertido e adoro vê-lo com a diva Rachel....eles combinam demais. Só acho que ele precisar crescer e decidir o que quer da vida. Não que seja errado ele “largar tudo” por amor a Rachel, mas do jeito que ele age, é como se ele não quisesse essa vida. Então, Finn, man up!!!

Observações:

Quem será o pai famoso do feto de Sue?
Adoro quando Mr. Shue e Sue dão uma trégua e viram bff’s

Músicas do episódio:

Somebody That I Used To Know (Gotye, Kimbra)- Darren Criss e Matt Bommer (Blaine e Cooper)
Fighter (Christina Aguilera) Darren Criss (Blaine)
Hungry Like a Wolf/Rio ( Duran Duran) Darren Criss e Matt Bommer (Blaine e Cooper)
Up Up Up (Givers) Kevin McHale e Dianna Agron (Artie e Quinn)

Um comentário:

  1. Nossa, faz tempo que eu não assisto Glee... Mas pelo visto não mudou nada. O Finn continua bobão e desengonçado, o Artie continua sem ser muito utilizado, a Quinn continua mala com acontecimentos que, vez ou outra, ativam o seu lado humanitário que causam síndrome de "que dó que dó que dó" nas pessoas e continuam a utilizar atores bonitinhos para as série-maníacas noivas babarem e esquecerem do patinho feio em casa. Ainda bem que nessas horas os namorados/noivos/maridos não estão por perto, pois seria bem provável que, diante de tanta decepção de suas mulheres ao repararem no que têm em casa, ganhariam uma bela raspadinha na cara... kkkkkkkkk

    brincadeiras à parte, Glee é Glee. Legalzinho na minha opinião, mas não passa disso. Sorry...

    A review, pra variar, está ótima! Parabéns, Jay! Mesmo com você babando ovo pra esses malas aí.... rsrsrs

    ResponderExcluir