previously on....
George Tucker time!
A girly série do ano nos presenteou com um dos melhores episódios da temporada. Hart of Dixie ganhou meu respeito e carinho mais uma vez.
Como vimos na semana passada, George terminou com Lemon depois de saber da traição, mas a nossa vilã querida não aceitou e, consequentemente, não contou a ninguém sobre o ocorrido. O episódio da semana já começou bem. Wade super shirtless, para nossa alegria, tendo um momento “Se beber em Bluebell, jamais saia de casa”. O Don Juan da cidade bebeu todas e acordou sem saber com quem dormiu...o que segundo Lavon é normal.
Já nossa pequena Hart está preocupada com George que sumiu do mapa e resolveu fazer uma sopa (de latinha, claro) para ir animar o “amigo”. Do outro lado, Lemon faz a mesma coisa, só que como ela é prendada, faz um bolo de chocolate (de verdade).
Ambas se encontram na porta do escritório de George e começam a se estranhar, como sempre, quando de repente num momento High School Musical total George aparece todo saltitante pela rua (e digo isso literalmente), feliz da vida e com um sorriso no rosto que em 19 episódios eu nunca havia visto. Lemon e Hart ficam chocadas, pois George está agindo como se nada tivesse acontecido.
Bom, como bem explicou Dra. Hart para Lavon, isso é normal e o divo George está no primeiro estágio de luto/sofrimento: denial (negação). E o próximo estágio é anger (raiva). Já que fiquei esperando à toa a mini doutora me dizer quais os outros três estágios que vem por aí, eu mesma fiz minhas pesquisas: Bargaining (algo como barganha, negociar), Depression (depressão) e Acceptance (aceitação).
Pena que não vimos esses próximos estágios. Quem sabe mais pra frente? Como não poderia faltar, Bluebell keeps getting better e tem um festival de canto entre os moradores da cidade. Achei engraçado que todos cantam bem, né? Bem que American Idol poderia fazer uma das audições lá...
Ainda falando sobre o George, amei ver ele solto, sexy e motoqueiro do gueto. Sua to-do-list não poderia ser melhor. Óbvio que Hart não ia perder essa chance e logo saiu pra balada com o gato, que, OMG, canta super bem, não? Choquei. Confesso que virei #TeamGeorge na hora.
Já o Wade, depois de descobrir que foi parar bêbado na casa da ex, ficou todo #chatiado, pois a ex já estava em outra e bem melhor na vida. Só falta ele tomar um rumo na vida, né? Abre logo esse bar e pare com essas crises de existência. Até o bobão do Tom se deu bem.
Falando em se dar bem, Zoe conseguiu uma noite quase perfeita com George. Brincaram de marido e mulher, dançaram coladinhos e rolou ate uns beijos. Foi só um infeliz cantar a música que seria do casamento de George para tudo ir por água abaixo. Why, God, why???
A única saída foi levar de volta pra casa George bem a tempo do Lavon estar passando na rua no mesmo momento (tsc tsc tsc...) e levar um soco na cara bem dado de George. Ok...isso foi merecidíssimo. Passando a loucura de Tucker, ele vai na casa da Lemon e fala poucas e boas para ela, que também mereceu cada palavra.
E agora? Será que Zoe consegue finalmente ficar com George de vez? Pelo que vi na promo do próximo episodio, não vai ser tão fácil assim.
PS 1: Wade andando bêbado e pelado pela cidade, segundo os vizinhos.....
PS 2: Zoe atende o celular no meio da consulta e sai e deixa a paciente sozinha. Coisas de Bluebell...
PS 3: Coitada da Zoe. Mesmo trabalhando muito, ela tem de pedir emprestado o carro para o Lavon e ainda pedir dinheiro emprestado para sair. Vida dura essa...
PS 4: Quem chamou o boring do Scott, do American Idol? Quanto mais eu rezo, mais chatos aparecem...
Assista a promo do próximo episódio logo abaixo:
Ameeei a cena do George confraternizando com o povo de Bluebell!!! Parecia comercial de margarina!!! A cantoria na balada também foi ponto alto!
ResponderExcluirWade tentando descobrir o que aconteceu no dia anterior, bem no estilo "se beber não case" foi muito bom! Aquela camisa gigante deu medo! rsrsrsrs