Previously on....
A maldição de Gaga...
O tema da semana foi “Now and Then”, com músicas novas (de 2000-2012) e músicas antigas (anos 60 e 70). Achei um dos melhores programas até o momento, pois quase (eu disse quase) todas as performances foram ótimas. Vejam meus comentários:
Hollie Cavanagh:
Nossa mini Xtina abriu a noite com chave de ouro. Mandou muito bem cantando Rolling In The Deep (Adele). Estava confiante e sua voz estava melhor do que nunca. A-M-E-I. No segundo round, a divinha cantou Son Of A Preacher Man (Dusty Springfield) e, de novo, arrasou. Tava sexy, divertida e perfeita nos vocais. Os jurados, como sempre, não mostraram muito entusiasmo e Randy ainda criticou. Perseguição gratuita???
Colton Dixon:
Nosso emo favorito resolveu inovar e mandou uma versão rock n’ roll de Bad Romance (Gaga). Achei meio surreal e arriscado. A versão dele até que ficou boa, mas é muito diferente de tudo o que ele já fez até agora. E isso nem sempre é bom. Na volta aos palcos, Colton fez o que faz de melhor: voz e piano. Cantou September (Earth, Wind & Fire) e ganhou meu respeito de volta (ufa).
Elise Testone:
Elise resolveu arriscar No One (Alicia Keys) e não deu muito certo. Achei fraco demais e aquela roupa esvoaçante com o ventilador na cara não colou. Ela não anda com sorte mesmo. No retorno, nossa rouca cantou Let's Get It On (Stevie Wonder) e, pra mim, foi uma de suas melhores performances. Estava bem a vontade com a canção, sua voz estava melhor do que nunca. Abusou do seu tom rasgado e gostei demais. Infelizmente, os jurados não concordaram comigo. Todos a criticaram e rolou até um stress entre Elise e J. Lo.
Phillip Phillips:
Nosso galã sambou na cara da sociedade. Os haters só reclamando que ele só fazia a mesma coisa toda semana aí vêm ele e recria num estilo único U Got It Bad (Usher). Jurados o aplaudiram de pé e rasgaram elogios a torto e a direita. A versão dele ficou genial. Quem ainda não ouviu a versão original do Usher, faça isso e compare para ver do que estou falando. Se não fosse o suficiente, Philip volta aos palcos sem o violão, amigo de guerra, e canta In The Midnight Hour, todo animadinho e brincalhão com a plateia. Tem como não gostar desse cara? #Philiatic
Jessica Sanchez:
Depois do susto semana passada, Jessica não podia deixar barato. Logo de cara cantou Fallin' (Alicia Keys) e fez bonito. Não tanto quanto a versão original, mas ainda sim foi muito bem. Mas pra mim a volta dela cantando Try A Little Tenderness foi bem melhor. Até sorrindo sem abrir a boca ela consegue cantar, gente. Como pode?
Skylar Laine:
A country da competição cantou Born This Way, country version (Lady Gaga) e me ganhou. Eu adoro essa versão da Gaga e a espuleta da Skylar cantou direitinho. Achei fofo. Quando cantou pela segunda vez, I Heard It Through The Grapevine, foi normal. Não foi ruim, claro, mas deixou a desejar um pouco.
Joshua Ledet:
Olha, sou fã desse cara desde sua audição, mas ele está tão na mesmice, né? O talento dele é indiscutível e ele ainda é um dos meus preferidos, mas nenhuma de suas recentes performances me animou ou me arrepiou. Primeiro ele cantou I Believe (de sua versão feminina, Fantasia) e depois voltou com A Change Is Gonna Come, que foi bem melhor, mas ainda nada muito WTF e que justificasse as standing ovations que sempre ganha.
Results Show:
Esse bottom foi de doer o coração. Hollie Cavanagh e Elise Testone de novo na berlinda e, surpreendentemente Colton Dixon. Fiquei #chatiada com a ida da Hollie. Dessa vez não temi pela Elise, pois de todos os candidatos, ela é a mais fraca, então..
Fiquei em choque com a ida do Colton. Maldição da Gaga???
Para tirar um pouco nossa tensão, tivemos duas boas participações no programa.
O ex-idol Kris Allen lançou sua música "The Vision of Love" e os meus amados e queridos LMFAO cantaram a ótima Sorry For Party Rocking. Sim, dancei na minha cama.
O ex-idol Kris Allen lançou sua música "The Vision of Love" e os meus amados e queridos LMFAO cantaram a ótima Sorry For Party Rocking. Sim, dancei na minha cama.
Ok,...chegou a hora da verdade. O menos votado e eliminado pelo público foi: COLTON DIXON
#TODASCHORA
Achei injusto. Antes tivesse ido a Elise.
PS: Como assim John Noble vai assistir o programa e o Ryan nem vai na platéia falar com ele? Isso não se faz com nosso Walter....
E aí, pessoal? Gostaram do TOP 6?
Tirando a babação exagerada ao Semp Toshiba (tipo japonês, sabe? Sempre tudo igual) suas críticas estão cada vez melhores! Parabéns!
ResponderExcluir