terça-feira, 30 de julho de 2013

True Blood S06E06 ‘’Don't You Feel Me?"

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Por Kleiton Nascimento


E lá vamos nós! Eu estava sentindo falta da ação em True Blood entre vampiros, as cenas do Lafayette, e até da Sookie entre o bem e o mal. Só senti um pouco sobre as perdas neste episódio.

E para começar, Terry e Sam. Terry vai á casa do Lafayette para entregar a chave de um cofre que ele preparou para o suicídio dele. Lafayette fica preocupado e liga para a Arlene dizendo que está preocupado com o marido dela. Holly e Arlene contactam um vampire para hipnotizar o Terry a fim dele esquecer sobre o suicídio, mas elas esqueceram que também tinham que hipnotizar o atirador. Só porque as coisas estavam indo bem na vida da Arlene, o Terry morre e as coisas ficam um tanto triste.

Triste também para os fãs do Sam, pois o Alcide o baniu de Bon Temps. Nicole, convence o Sam a entregar Emma para a avó. Agora Emma faz parte da matilha do Alcide e o J.D. está orgulhoso do filho, já que ele não precisou matar ninguém por isso.

E enquanto Lafayette ainda estava possuído, Bill e Ben sentiram que Sookie estava em perigo. Ben a encontra com Lafayette e suga o espírito do corpo dele. Sookie e Ben escapam da fúria do Bill e vão para o plano das fadas,  Bill (ou Lilith), não consegue rastreá-los. Lá, Sookie amarra o Ben, para proteger a sí mesma e não esconde o que sente por ele. Eles fazem amor por alí mesmo e ele a morde, o que pode resultar em ela virar também vampira, mas só veremos isso no próximo episódio.

Bill tem a brilhante ideia de obrigar o cientista que ele mantém em cativeiro a drenar seu sangue até que le fique á beira da morte, a fim de encontrar-se com Lilith novamente. E ela aparece para ele, proibindo-o de procurá-la. Ela não quer se consultora do futuro dos vamps.

E quando ele volta a sí, ele trance o cientista e bebe o sangue da filha fada do Andy. Agora, el epode sair em plena luz do dia. Ele vai á casa do governador e, sem pensar duas vezes, arranca-lhe a cabeça. Literalmente.

E de volta aos campos. Eu esperava ver a luta entre o Eric vs. Pam Eric, mas os dois uniram forças para matar os guardas e assustar Newling e o governador (antes de ele morrer, claro). Eles trancam o Eric e levam a Pam de volta ao seu terapista. E eu estava me perguntando onde estava a Nora esse tempo todo. Ela estava servindo de cobaia para o governador, que estava testando um novo virus nela, maldosamente chamado de Hepatitis V . E o Eric teve que assistir ela deteriorar-se. E antes de piorar, ele chama Willa, que já está no melhor estilo Orange Is The New Black com a Tara no Gen-Pop. Tara a ensina a hipnotizar o guarda, para que ele entre na sala em que o Eric está, e liberte ele  e Nora. E quando eles estavam a caminho da fuga, Eric tem um ataque. Lembram-se do acordo com os representantes do Tru-Blood que o governador fez no primeiro episódio? Eles produziram junto com o novo virus anti-vamps. Eric fica for a de si, Nora está á beira da morte, e eles ainda tem que achar a Jess e a Tara antes de matar todos estes guardas escrotos …... O que significa que, eles irão esbarrar com o Jason, que consegui infiltrar-se no campo. Sarah Newlin não ficou nada feliz com isso, mas ele conseguiu chntageá-la. Como vingança, ela tenta desmascará-lo  e coloca Jess em uma ‘’sala de reprocriação’’. Ridículo, mas tudo bem. Por sorte, Jason ignora o ridículo e matem a pose. Ele está mais determinado do que nunca em libertar a Jess. Agora que o Governador está morto, a Sra. Newlin está no comando, e ela é só um pouquinho louca. Eu iria adorer ver ela se transformando em vamp para depois ir pegar um bronze. Só de leve.

Muita informação, né? Mas as coisas estão apenas esquentando, nesta temporada que retoma a energia da série e tem nos deixado de boca aberta. Palpites sobre o futuro desta temporada? Críticas? Sugestões? Não sejam tímidos, deixem seus comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário