previously on....
"You are not a understudy, you are a star"
Esse Smash danado ainda vai deixar a gente doidinho com tanto plot e suspense. O episódio dessa semana já começou com o Derek com cara de apaixonado elogiando a Karen com a cantada “Você daria uma brilhante Marilyn, eu vejo isso". Aunnnnnnn! #todaschora
Mas, como felicidade de pobre dura pouco, o momento fofis logo acabou, pois a fofoqueira e chata do Ellis viu a cena e foi correndo fazer fofoquinha para o agente da Rebecca. Claro que a superstar ficou curiosa com esse interesse do diretor numa mera “understudy” e logo foi testar a concorrência. Convidou Karen para sair, pôs ela pra cantar, gostou do que viu e de um dia para o outro viraram namoradas bff’s, com direito a foto em jornal e tudo. Karen estava tendo a vida que tanto sonhou. O chatonildo do Dev ficou enciumado e incomodado com a situação..acreditam nisso?. Até a Rebecca quando o conheceu por um minuto já o odiou. Também, pudera, não? Falando nessa cena, o que foi aquela imaginação da Karen com todos dançando (inclusive o mala do Dev) à indiana? A-M-E-I. Karen estava lindíssima e achei fantástica a montagem, que mostrou todos do elenco em “quadros” individuais. Muito Broadway.
Continuo achando Rebecca destoante da Marilyn, mas (apesar de ser uma relação de interesse) gostei dela levar a Karen pra sair, beber, cantar e dançar. Karen ganhou até roupas finas de graça e uma música para cantar no musical! Do que ela precisa mais? Fora um namorado novo, claro.
Já aJulia, se vê de repente unida novamente ao marido, pois seu filho chato Leo sumiu do mapa. Mas como a burrice é grande, ele não prestou nem pra ir para New Jersey. Foi dormir no chão do quarto do amigo, praticamente vizinho dele. Apesar dos apesares, esse momento serviu para unir a família de Julia novamente. Quem sabe depois disso eles voltam a ficar bem...
Derek estava com a macaca solta. Está super insatisfeito com a atitude e atrasos de Rebecca (que para no meio do ensaio para ir fazer smothies). Ele gritou, esperneou, atacou paparazzi, mas nada mudou a situação. Rebecca tem síndrome de diva, não tem jeito.
A diva-mor Eillen teve uma noite de gala com seu bartender sexy e estava deslumbrante com o cabelo daquele jeito. Ela devia usar dessa forma sempre. Nem seu ex, Jerry, conseguiu estragar sua noite perfeita. Torço muito para esse casal, principalmente pela felicidade da fighter Eillen.
A trapaceira Ivy voltou e eu não estava com saudade dela. Em um complô com Ellis (claro), ela conseguiu por um dia roubar a música de Karen. Sim, foi bonito e emocionante, mas, não. O fim não justifica os meios. Ao menos serviu para Rebecca abriu o olho e ver com quem realmente ela tinha que tomar cuidado.
Só faltam 3 episódios e ainda tem muita coisa para rolar. Sabemos que, devido a gravidez de Uma Thurman, essa participação dela não passará da primeira temporada. Então, quem vocês acham que merece ficar com o papel de Marilyn? Karen ou Ivy? Comentem aí!
Veja a promo do próximo episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário