previously on....
Depois do final bombástico semana passada, The Good Wife deixou o drama da família Florrick um pouco de lado para entrar em outros assuntos delicados. O episódio dessa semana retomou alguns plots e trouxe algumas mudanças interessantes.
Pra começar, o caso da semana foi bem diferente. O juiz Richard Cuesta, que já participou de dezenas de episódios, contratou a Lockhart & Gardner para defendê-lo, pois levou uma suspensão referente um homem inocente que ele mandou preso há anos e supostamente havia provas indicando o contrário.
Apesar do seu jeito grosso e inflexível de ser, Diane, como sempre, consegue controlar a situação e com a ajuda de Alicia e Kalinda “transfere” a culpa para outra pessoa. Neste caso, quem paga o pato é o outro promotor que ajudou Cuesta na época. Inicialmente ele não quer colocar um inocente na cadeia, mas como fica claro que o erro foi dele, ele não hesita em tirar o corpo fora da culpa. Ou seja, tirou um inocente da cadeia para colocar outro no lugar. Irônico, não? Ri litros quando ele perguntou para Diane se ela acreditava em inferno. Ela disse que não e ele respondeu: “Eu também não, mas quando encontro advogados eu mudo de ideia”.
Adorei a participação do “juiz do interior” que intermediou o caso do Cuesta. Espero que ele apareça mais vezes. Já Alicia, assim como eu, ficou com dó do Cary e o indicou para trabalhar de novo no seu escritório. Eli fez a bicha fofoqueira e foi correndo contar para Peter que havia visto seu funcionário na Lockhart & Gardner. O candidato a Governador não gostou nadinha da história e mandou o pupilo embora.
Ainda bem que Diane não contratou Callie, a namoradinha de Will (depois de descobrir que ele não é capaz de manter o zíper das calças fechado...) e Cary entrou de novo na empresa. Já tava na hora, né?
E o que dizer do velhote Howard? Ri horrores com ele perguntando a todos “Quem você levaria para uma ilha deserta”. Mais engraçado ainda foi a resposta do Cary, que só levaria homens. Callie pelo menos foi mais inteligente.
O traficante Lemond is back, people. E foi mexer justo com a nossa intocável Kalinda. A colocou na parede, pois a amante dela fez o FBI ir atrás de Lemond por conta do seu Imposto de Renda. Kalinda foi atrás da bitch a seduzir e fazer a linha preocupada sem sucesso. Mas sabemos que Kalinda não deixará isso desse jeito. Vai dar um jeitinho de se vingar da lésbica mal amada que não sai de seu pé.
Pra finalizar, tivemos uma cena bem gostosa de assistir. Cary e Alicia no bar trocando figurinhas e, em seguida, Kalinda chegando no boteco e ganhando um sorriso da querida Alicia a convidando para sentar. Que fofo!
E vem season finale por aí. Semana que vem é o ultimo da temporada e tem muita coisa pra acontecer. O desfecho da campanha do Chandler Mike contra o Peter Florrick, a resolução do caso da Kalinda com o Imposto de Renda e muito mais.
Veja a promo e divida aqui com a gente suas expectativas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário