quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dexter S08E06 - A Little Reflection

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Por Janis Lyn

 Melhor cena EVER!

Dexter está começando a andar nos trilhos. Não que esta temporada esteja ruim, mas está dando umas “dormidas” no roteiro. O episódio passado foi uma prova de que nem tudo está indo bem. Eu espero uma temporada no mínimo perfeita, sem erros e satisfatória. É querer muito? rs

Mas gostei bastante de algumas coisas pontuais que aconteceram nesse episódio. Primeiro que me surpreendi com o emo James, serial killer em ascensão. Tem todo aquele alvará para ser um futuro Dexter, mas só precisava de uma direção. Agora está no caminho certo. Se consultando com a Vogel e começará a ter “aulas” com o Dexter. Fiquei aliviada quando Dex o poupou de sua mesa da tortura e mudou de ideia, pois vejo nele um pouco do Dexter também ... e tem toda aquela história do coitado do menino não ter um ser vivo (ou morto) para desabafar, como Dexter tinha seu pai (e ainda tem, de certa forma...). 

Outra coisa bacana é a aproximação de Deb e Ellway. Gosto muito dos dois. Sim, ele é brega, exagera no bronzeamento artificial e tem piadas prontas, mas ainda sim gosto dele e super torço para a Deb parar de ser chata e ser feliz para sempre com ele...ou pelo menos feliz até o episódio 12..rs

E como não amar aquela cena LINDA do Dexter conversando no quarto com o menino Harrison? COISA MAIS FOFA DO MUNDO. Foi tocante, sincera e muito tocante aquela interação dos dois atores...ficou natural e por um segundo pareciam mesmo pai e filho conversando. Simplesmente amei!
Mas o que mais gostei de tudo é... Hannah McKay is back, bitches!

Vai colocar fogo na bagaça e atiçar os ânimos de Deb., que odeia ela. Estou doida para ver o que acontecerá. Só espero que deixem o circo pegar fogo por um bom tempo, e que a Deb já não a mate tipo no próximo episódio para acabar com a graça de tudo isso. 

E só para contar...ainda não suport a Jamie que não se limita ao seu papel de babá e fica cuidando da vida do Dexter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário