previously on....
Por Janis Lyn
Muitas emoções, risadas e ataques de fofura nesses últimos Hart of Dixie. A boa notícia, como já sabem, é que teremos sim uma terceira temporada pela frente. ALELUIA!!
Como não começar essa review dupla falando de Zoe e George, aka Zeorge? Nunca torci pelo casal e sempre deixei isso bem claro. Estava em cólicas só de pensar nos dois juntos e Wade jogado de canto. O principal problema no "Zeorge" é a química mesmo. Simplesmente não existe. Só porque os dois tem Nova York de semelhança merecem ficar juntos?? Não...claro que não. Mas, thank God, a série não tomou esse rumo. Quando a chata da Tansy terminou com George por causa da Zoe, também conhecida como "dramaqueen", já fiquei preocupada, mas depois logo aliviei quando foi afogar
Ainda bem que George foi um pouco esperto e logo jogou a verdade na cara de Zoe: ela NUNCA escolheu ele e seu coração pertence ao Wade, por mais que ela insista que não. O que nossa mini diva faz? Foge, claro. Mas nesse meio tempo Wade também se tocou que gosta de verdade dela e resolve correr atrás da gata. Eu confesso que por esse eu não esperava. Pensei que o romance avassalador deles e sentimentos iam ficar no freezer até a temporada que vem. Achei muito fofo a declaração de Wade e a história de "estou evoluindo", "quero ser alguém". Mas também gostei da resposta de Zoe. Ela é ótima no que faz e apoio sua decisão de ir passar 3 meses em NY. Não sei se Wade esperará por ela ou ela por ele, já que o boy magia Jonah está na big apple com ela. Mas é aquela coisa, né? Se eles se amam de verdade, mais cedo ou mais tarde vão acabar juntos.
E o Lavon e seus companheiros "Onze Homens e Um Crododilo Segredo????????? Que absurdo o outro prefeito sequestrar o nosso bichinho amado. Só a A.B mesmo pra salvá-los daquela enrascada. Não pior, claro, que o George assumindo seu lado rock'n roll e pegando a estrada com a louca Lily Anne.
Fazendo um balanço geral da temporada, eu gostei bastante. HOD manteve aquela comédia interiorana, simples e gostosa de assistir, com personagens únicos. O roteiro e clima de cidadezinha me lembra muito Gilmore Girls, uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, e estava mesmo faltando algo assim na tv. Sem pretensões de ser algo fenomenal mas assim algo com conteúdo. Já fico desde já ansiosa pela terceira temporada, que provavelmente só daqui 4 meses.
Até lá!

Nenhum comentário:
Postar um comentário