previously on....
Por Janis Lyn
Essa semana teve um apagão em Glee e pelo visto influenciou no episódio também, que foi um tanto apagado e sem graça, com algumas ressalvas, que são:
- Um teaser de como será a entrada de Jessica Sanchez no elenco de Glee. Na série ela virou Frida e será a concorrência do New Directions na Regionals. Olha, do jeito que as coisas estão na série, nossos gleeks precisam comer bastante arroz e feijão para bater a American Idol. Sei o potencial da fofa e não é qualquer coisa que vai me convencer de que New Directions são melhores que ela.
- Semprei imaginei o futuro de Santana no Coyote Ugly de New York, então quando Rachel e Finn revelaram que era isso que ela estava fazendo, ri horrores. Foi preciso a diva linda Sarah Jessica aparecer para dar um up e conselhos de adulto para Santana abrir os olhos para a vida. Agora com Santana tomando aulas de dança em NYADA vai ficar bem mais divertido assistí-la. Não tava aguentando mais seus comentários amargurados e preconceituosos com todos. Ok. isso provavelmente não vai mudar, mas pelo menos vai diminuir. PS: tava com saudade de ver Santana cantar <3
- Sue de freelancer curtindo adoidado a vida na academia com direito a Blaine de shortinho apertado e movimentos reveladores (morta feat enterrada). Tem como não amar?
- Ryder....ah, o que falar do gato? Fiquei com pena quando ele contou seu segredo para todos e alguns o zoaram. E achei muito tocante a cena em que Kitty conta seu passado para ele também. De um modo estranho, ambos formam um casal bonito. Agora que descobrimos que ela e Puck não estão mais juntos, as chances deles ficarem juntos são grandes. E a tal da Katie, hein? Acho que estaria muito na cara se fosse a Kitty....ainda acho que é um homem zoando com ele. Espero que não seja isso, claro, mas que é alguém da sala de coral com certeza é. A melhor parte do episódio também ficou por conta dele, quando cantou Everybody Hurts com direito a lembranças dos nossos queridos levando raspadinha na cara. Tocante, não?
Até semana que vem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário