sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hart Of Dixie S02E13 - Lovesick Blues

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Por Janis Lyn


As coisas em Bluebell nessa semana foram calminhas e sem grandes momentos. Mesmo assim, Hart of Dixie mantém um ritmo bom e continuamos aqui na torcida para essa fofurinha de série ser renovada. O episódio foi divertido, mas longe de ser ótimo, como os anteriores.

O que achei mais legal nesse episódio foi a história central mesmo. Me diverti horrores com o comerical de Filmore, cidadezinha rival de Bluebell. Só eu achei um tanto indecente aquele comercial? rs E ri mais ainda com a criatividade do comercial pensado pelo diretor George, com um paraíso de morangos, balões e.....a Taylor Swift. Claro que eles não tinham um milhão e meio de dólares para gastar com isso, então se contentaram com um trocadinho mesmo. E, em meio a essa palhaçada toda, Lavon ficou sensualizando pra cima de Annabeth, que fugia dele a cada minuto por causa da Lemon. Falando um pouco neles, acho super fofo os dois. Pois tanto o Lavon quanto a Annabeth são bonzinhos e ingênuos e ambos sofreram grandes decepções amorosas.Com certeza a Lemon, mesmo feliz da vida com o Walt, vai ficar puta da vida e com certeza parar de falar com a amiga. Mas não se pode ter tudo nessa vida, né. Se o Lavon não a quer mais (pelo menos agora, deixe ele ser feliz com outra pessoa. Seria muito egoísmo da parte dela só querer a SUA felicidade, e esperar que o Lavon ficará a vida inteira sozinho. Ah, vá.

Voltando à Lemon, ela estava muito engraçada querendo aprender novas coisas em Fifty Shades of Grey, colocando uma camisola sensual e escondendo a gripe do Walt. Ainda bem que ele é gente boa e não saiu correndo, porque ela tava parecendo uma doida. Mas a Jamie King tem se destacado no elenco desde a metade da temporada passada. Ela é ótima em comédia. Se antes eu odiava, agora adoro.

E, por incrível que pareça, a história da Zoe, da gripe, da quarentena po 48 horas, o ciúmes da biscate Lily Anne e a gripe do turrão Wade, que não queria ser cuidado, foi o que teve de menos interessante na trama. Sim, é ÓBVIO que eles tem de passar mais tempo juntos, agora eles namoram. Chega de fingir que tem un namoro modernete e que eles são assim e ponto final. Num relacionamento os dois lados tem de ceder e mudar quando necessário. Quem sabe agora os dois param de graça e namoram direito, né. O Wade está fazendo todos os esforços possíveis. Já a Zoe...precisa melhorar muito. Só quero o meu casal lindo Zade em paz e enamorados todo o tempo, sem dramas desnecessários.

Até a próxima review.

PS: o comercial final de Bluebell ficou fofíssimo..amei. Pelo menos para uma coisa o George serve...rs #brinks

Um comentário:

  1. Descobrimos uma utilidade de George, oh God!!! rsrs

    É, foi bem morninho este episódio... Se antes, tinhamos um Zade "pura paixão" com clima "hot hot hot", agora temos um casal se adaptando a nova vida, e percebendo que um relacionamento não é feito só de sexo... #SoCute

    Ótima review, como sempre!!!

    ResponderExcluir