Chicago Fire S01E13- Warm and Dead
***Alerta: post recheado de spoilers
previously on....
Por Patrícia Caprioli
Eu já falei que eu AMO Chicago Fire?! Ela consegue englobar o trabalho dos bombeiros, seus relacionamentos, suas vidas pessoais, seus pensamentos e conflitos, sem ficar cansativo... É uma série que tinha tudo para ser chata, ou pesada de se ver. Mas, é simplesmente DELICIOSA!!! Tão deliciosa quanto o Severide #LadyGato, eu diria... (só para não perder o fio da meada, rsrsrs)
Após uma abstinência de leve, devido ao hiato que tivemos, CF voltou com tudo... E, diga-se de passagem, tivemos um episódio cheio de emoções!
Lembram do menino Ernie, o que vivia com o "tio" incendiário?! Pois bem, ele voltou. E, claro, quando vimos o guri na tela, sabiamos que viriam mais incendios por ai... Dito e feito! O guri bem que tentou avisar o Chief Boden, e parecia querer pedir socorro. Mas, quando o comandante o encontrou, já era tarde demais. O tio, no mínimo, descobriu as ligações do garoto para o corpo de bombeiros, e acabou matando o menino em um de seus incêndios. Imaginem um homem com "sangue nos olhos"... Esse cara é o Boden!
Outro momento marcante do episódio foi o julgamento da mãe de Casey. O depoimento do tenente foi emocionante. Tanto foi, que a sua irmã desistiu de depor contra a mãe, como vinha fazendo ao longo dos anos. Chorei junto com Christie... =\ Agora, vamos atentar ao detalhe de Gabriela Cravo e Canela ter ido juntinho de Casey... Foi lindo!!! É muito amor... A bonita está em um bom momento: aproveita as deliciosas pegadas de Milles, enquanto vive seu romance, com gostinho de futuro, ao lado de Casey. É, minha gente, certa está a Gaby: se diverte com os errados (só que não, Milles é bom moço e merece mais que simples pegadinhas escondidas) enquanto espera pelo certo (que não tão certo assim, pois está dando uma bela cozinhada na moça). Lei da vida, não é mesmo?! Tem gente que cozinha, tem gente que come... O Milles faz a comida pro batalhão... Já o Casey... Enfim, xá pra lá!
Como já sabiamos, Severide estava de malas prontas para ir embora para Madri, com Reenne. E não é que ele contou pra todo mundo antes de contar pra sua #bestfriend Shay?! Isso não se faz, Sever... Shay ficou poOta da cara, e com toda a razão (só não ficou mais poOta do que eu!!!). A namorada do meu #SuperelicinhaSuprema arrumou até uma nova cirurgia para o bonito, que poderia fazer com que ele se recuperasse mais rápido, mas, em contrapartida, poderia ter sérias consequências, como paralisia parcial dos membros. Viagem marcada, reconciliação com Shay feita, bora fazer uma festa de despedida, não é mesmo? TKS FOR THIS, SHAY!
Por que "tks for this, Shay"? Bom, ao se ver ali, se despedindo de todos, Sever pirou e.. fugiu! Foi ao encontro de quem? Papi... Ownnnnnnnnnnnnnnnnn, os ogros também amam! Foi uma conversa linda, e deu pra perceber o porque do lindo Severide ser tão carrancudo... E ai, veio a melhor frase de todas. Quando Sever disse que iria decepcionar Reenne, se não fosse com ela, seu pai (meu sogrão) disse: "Desaponte alguém, desaponte todo mundo, mas nunca desaponte a si mesmo!". E ai, meus caros, vemos o que a maturidade e a voz da experiência nos dá... Não é só porque eu quero que Sever lindo do meu S2 continue conosco... A conversa que teve com seu pai foi perfeita. Sogrão disse: "e quando vocês cansarem um do outro? E quando você se vir do outro lado do mundo, sozinho, em uma pensão?" É, o amor acaba... (ou não) Só sei que o amor de Sever por Reenne acabou... (tá bom, tá bom, não é bem assim.... rs)
VALEU, SOGRÃO!!!
Sever, my love, entrou na cirurgia e, quando voltar, terá mais gente em casa. Sim, porque Shay convidou sua ex, grávida, para morar com ela (pensava que Sever iria embora). Foi linda a declaração de amor de Shay. Mas, tenho uma pulguinha atrás da orelha de que ainda rola um romance dela com Sever. Ou um triangulo amoroso, quem sabe... Esperemos!
Comandante Boden ficou muito mal com a morte do garoto Ernie, e foi atrás do "tio incendiário". Se ele ficou puto quando viu o guri morto, imagina quando pegou o responsável... Bateu com vontade no felodamãe. Mas, a policia chegou, e ele teve que parar. Agora o absurdo foi que ele levou bronca por ter batido no criminoso. Ve se pode?! A coisa foi tão feia, e séria, que ele pediu licença por uns tempos... Seu lado humano apareceu, mais do que nunca, neste episódio. E, para finalizar, tivemos o LINDO encontro dele com seu filho. Foi simplesmente emocionante!!!!
Momento fofura: Shay e Gabys pedindo para ficarem com o #newdog "please, dad" #euri
Quero mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário