segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chicago Fire S01E11 - God Has Spoken

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


Por Patrícia Caprioli



E começamos 2013 com um Chicago Fire completamente emocional... #SoCute Mas nem só de amor se vive o CF. Tivemos algumas cenas de ação, e mais desenrolar de histórias que ficaram no ar, no último episódio de 2012.

As lindas Shay e Gabys haviam sofrido um grave acidente no ultimo episódio, e ficamos sem saber o que havia acontecido. Pois bem, digamos que foi um pouco pior do que eu imaginava e não só mexeu com as duas gurias, como foi a porta de entrada para duas outras histórias da trama.

Como eu havia profetizado, a mãe de Casey, realmente, matou o pai do tenente. #OhGod E, pelo que vimos, Casey defende a mãe, e luta para que ela saia na condicional, enquanto a sua irmã quer que a mãe continue presa. E, quando achavamos que Matt estava acertando os ponteiros com a maninha, eis que tudo volta à estaca zero. Essa história vai dar muito pano pra manga.

E, foi justamente por causa da tal mãe que Casey não quis ficar com Gabys. É, dá pra entender o turbilhão de emoções que está dentro do bonito, né, minha gente?! Mas, eles sempre foram tão amigos, ele poderia se abrir com a morena, e dividir um pouco de sua dor... 

Cruz, como eu havia dito, continuou com a consciência mais do que pesada, quanto ao caso da morte do chefão da máfia. Até tentou se abrir com seu tenente Casey, mas recebeu um conselho para que reflita mais sobre o assunto. A barra está pesada para Cruz, que começou a encher a lata, parar em lugares que não se lembra... Outra história que ainda vai render...

Quem voltou a ser foco foi Herrmann. No episódio passado ele havia comprado uma limousine, para aumentar a sua renda e, quem sabe, conseguir comprar uma casa e sair da casa do sogro. Herrmann até conseguiu um investidor, para aumentar a sua frota... Mas (como tudo que vem muito fácil) o tal investidor tinha intenções nada cristãs: queria usar a limousine de Herrmann como uma espécie de motel. Eis que o meu querido Herr (ele é um de meus personagens favoritos) não ficou bem com a situação... E gente, é muito amor entre ele e sua mulher... Ele nem precisou explicar o motivo, e ela sugeriu locarem uma casa... Muito lindo!!!



Falando em amor... Gente, como é LINDO o amor entre Sever #LadyGato e Shay... Isso é amor, entenderam?! Ela sair de casa, como eu também havia dito, fez com que Sever tomasse vergonha naquela carinha linda e fosse buscar ajuda. E a quem ele recorreu? Gabys (sua linda). De primeira Shay não quis voltar ao seu lar, com o amigo... Mas, ao saber que ele quer se recuperar, operar e parar com as drogas (medicamentos que anda tomando), ela voltou... Tão lindo ele levando o travesseiro e sorvetinho pra ela... Ownnnnnnnnnnnnnnnnn "Sever, vem ser meu melhor amigo, vem?!"

Falando em #LadyGato parece que ele não tem muita sorte com as mulheres, não é mesmo?! Agora que estava dando certo com a Renne (mesmo nome de sua ex noiva), a bonita foi embora para Paris... Shay, vira hétero, amiga?! rsrs

Já que entramos na onda de romance... O que a Patty havia profetizado sobre Gabys x Casey x Mills?! Pois bem... Aconteceu... Eu não disse que o acidente de Shay e Gaby havia trazido mais duas histórias?! Então, uma delas foi Shay ficar hospitalizada, deixar Severide com medo de perder a amiga e, assim, ir se tratar. A outra... Bom, Mills assumiu, temporariamente, o lugar de Shay... Logo no primeiro chamdo, rolou AQUELE clima... Mas foi em um jantar, no qual o #morenodeliciadacordopecado foi convidado por Gabriela #CravoeCanela que o fato se concretizou... Jantar vai, vinho vem, papo vai, nomeação de ossos vem... Pimba... Gol, com direito à comemoração com a torcida... E, durante o beijasso, quem liga para Gabyslane?! Casey #Bananão (demorou, meu querido...)

Houve 3 chamados (4, contando com o acidente das gurias Gabys e Shay)... E todos foram bem sucedidos!!! Mais uma vez, os meus bombeiros prediletos salvaram o mundo!!!

Previsões: 

-O clima vai pesar no triangulo amoroso Gabys x Mills x Casey
-Severide vai virar o novo House, e vai ter que se tratar em uma clinica (mais um motivo de ter tanto amor de mim, só pode... rs)
-A irmã de Casey vai voltar atrás e não vai pegar pesado com a mãe, no julgamento
-O garoto incendiário vai voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário