***Alerta: post recheado de spoilers
previously on....
Por Kleiton Nascimento
Faltando apenas duas semanas para o Natal e New Girl já entrou no espírito festivo. Mas levou-se um tempo para as personagens encarnarem o espírito natalino.
Nick insultou sua namorada stripper, basicamente por chamá-la de sua ‘’ namorada stripper’’ e alegando que ela estava acostumada a fazer sexo em público porque ela é uma stripper. Winston ficou com um cranberry enfiado no ouvido após uma Guerra de cranberries causada por uma discussão sobre o Papai Noel ser mito ou verdade. Schmidt e Cece se desentenderam muito neste episódio (tudo por culpa do Schmidt), e tudo entre eles parecia perdido. E Jess fugiu do Sam na festa da bolacha de Sadie e Melissa, onde ele declarou-se a ela e disse que a queria de volta. Ela imediatamente fugiu dele e, mais tarde, fez sua melhor performance de pássaro preso numa gaiola de vidro.
E foi apenas uma questão de tempo até que o Nick fizesse suas Nickices e estragasse tudo entre ele e a Angie. Apesar de suas dúvidas, ele estava ok com o fato da Angie ser uma stripper. O que o incomodava (e muito) é que Angie não sentia vergonha por ser apenas uma stripper do jeito que o Nick sente vergonha, de vez em quando, por ser apenas um simples bartender. Nick sonha com um futuro melhor, talvez como escritor (mesmo com o livro de zumbis que ninguém gostou), mas Angie parece estar bem contente com o que ela é e o que ela faz.
Usando os roomies para se esconder, Jess conseguiu escaper do do Sam. Depois de evitá-lo, acreditou que poderia se livrar dele de vez, ao dizer a ele que estava apaixonada e tenhdo um relacionamento sério com Winston (que levou um tempo para perceber o que estava acontecendo, devido sua surdez fruticulosa), Jess foi forçada a encarar o Sam depois que o Winston recuperou-se da surdez e, acabou dando um pé na bunda dela. Jess se recusou a ter o Sam de volta porque ela não queria ser usada por ele novamente.
Tudo pareceu morto, assim como o espírito natalino de cada um, mas três festas e (provavelmente) alguns coquetéis depois, Nick e Angie estavam em paz, até fazendo ‘’lapdances’’ um para o outro – que contou com a participação do Schmidt, dançando para o Nick, com direito a ‘’contato visual’’ e tudo.
E no caminho de casa, com todos no carro (bêbados), eles são parados no trânsito por um homem, com barbas brancas e longas e, após Jess explicar como ela era uma boa moça e todos no carro eram boas pessoas , ele simplesmente decidiu acreditar nela, desejando a ela boas festas. Com isso, Jess e Cia. acabaram acreditando que aquele homem era o Papai Noel eque aquilo era um milagre de natal. E isso foi o suficiente para ela mudra de idéia e correr atrás do Sam, que estava trabalhando no hospital infantil e foi recebido com uma serenata improvisada. Até o Schmidt e a Cece deram trégua, o que foi um grande alívio, pois os dois estavam ficando um tanto ácidos com a sitação deles. Eu fiquei tão bravo quando o Schmidt entregou o presente que a Cece deu a ele, para uma loira qualquer.
Apesar da determinação de querer ser uma nova mulher, forte, e menos insegura, Jess abriu-se para a chance de ter algo novo com o Sam. Com Jess entregando-se a sua natureza feminina e Schmidt falhando em manter qualquer mágoa entre ele e Cece , principalmente por conta do que ele sente por ela -"Eu não me livrei do bracelete que você me deu. Eu nunca faria isso com você." (Own!) – estou até achando que os dias de bonzão do Nick estão contados, mas com a pausa de inverno, teremos que esperar até o próximo ano para descobrirmos. Isso se sobrevivermos ao dia 21 de Dezembro ou qualquer outro apocalipse que vier, claro.
Eu AMEI este último episódio de New Girl... #SoCuti
ResponderExcluirAh, o Doc.!!! Jess, aproveita gata... SE JOGAAAAAAAA!!! ahahaha
E a Cece e Schdmit, gente?! Que casal mais lindoooooooo... Dá pra eles pararem de frescura, ficarem juntos logo, e tratar de fazer logo o "baby mais fofo dos seriados"?!
Já estou ansiosa pelo próximo...