quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Once Upon A Time S02E03 – Lady of the Lake

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....



Muito amor neste último episódio de Once Upon A Time. Adorei tudo. Os flashbacks, o foco da relação da Branca com a Emma, a aproximação do Charming e do Henry e a ligação do passado com o presente.

Vamos por partes. A relação de Branca com Emma e seu Charming. Que coisa bonita foi ver Branca/Mary Margaret defendendo Emma. E mais emocionante ainda for ver Emma reconhecendo o que sua mãe fez por ela. Vimos também mais um pouco de como a Branca sofreu no passado. Além de sua madrasta a querer morta, o Rei a envenenou com uma maldição para nunca ter filhos. Mas com a ajuda de sua sogra e Lancelot (da Távola Redonda...A-D-O-R-E-I), a maldição é quebrada. Sim, chorei com o casamento deles e fiquei ainda mais encantada com a fofura da Branca. Não poderiam ter escolhido atriz melhor para fazê-la.

Operação escorpião ou operação víbora? Charming está todo “papai” de Henry e estou curtindo muito tudo isso. Henry passou a vida inteira sem um pai (quem será, hein?) e agora com seu avô na missão de trazer de volta sua mãe e vó. Só estou com pena da Regina...de verdade. Ficou nos céus quando seu filho pediu para encontrá-la, mas era tudo enganação. Sei que ela está colhendo o que plantou, mas acho que ela merece uma segunda chance (espero não me arrepender de escrever isso).

E a Cora chegou para desestabilizar todos. Matou o pobre Lancelot e pegou fragmentos mágicos do armário que a levaria para Storybrooke. Quero ver como Branca e Emma sairão dessa. Algo me diz que o Pinnoquio, que sumiu, vai ajudá-las de alguma forma. Falando em vilão, o Rei também apareceu em Storybrooke e com sede de vingança.

Muitas emoções nos aguardam e estou ansiosíssima para ver as loucuras que os roteiristas vão nos jogar na cara.

PS 1: O Charming é bem mais interessante e convincente que o David Nolan...
PS 2: Branca matando o Ogrão em nome da filha foi divino e os efeitos especiais não foram tão toscos
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário