quarta-feira, 12 de setembro de 2012

The Voice S03E01: The Blind Auditions, Part 1

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....


BFF'S!

The Voice, o melhor e mais autêntico reality show musical , está de volta, bitches. Logo no início somos avisados de algumas mudanças na temporada. Cada mentor terá 16 artistas e será permitido “roubar” artista de outro mentor. Ainda não sabemos muito bem como isso vai acontecer, mas adorei a ideia e já prevejo catfights da Xtina com o Adam. Falando neles, tivemos a abertura de praxe com os quatro cantando juntos. Dessa vez foi com a música dos Rolling Stones. A divônica Xtina como sempre ofuscou todos com sua voz poderosa e única e voltou a ser amiga do Adam, pelo o que parece.

Ele, inclusive, deu algumas entrevistas recentemente dizendo que realmente teve discussões com ela, mas eles conversaram, estão bem e se tornaram muito próximos. Não sei até que ponto acredito nele, mas percebemos nesse primeiro episódio eles mais amigáveis, com certeza. Nunca terão a harmonia e química que ela tem com o Blake, por exemplo, mas já foi um começo.

Falando nela, Xtina declarou ontem que não voltará para a próxima temporada de The Voice, pois vai se dedicar a música e ao seu novo cd. Gata, que você venha PMDDS fazer show no Brasil, tá? Esperarei ansiosa :) Mas ela disse também que não descarta voltar mais pra frente. Agora fica a pergunta: quem entrará no lugar dela? Será que os meninos continuarão ou sairão também? Não vejo um The Voice sem os quatro juntos. A diferença desse reality – e jurados- para os outros, é que eles sabem EXATAMENTE o que estão fazendo e falando.

As críticas são sempre construtivas e bem elaboradas, coisa rara em realitys. Como eu disse, eles SABEM do que estão falando e se PREPARAM de verdade para os episódios. Tudo bem que nenhum ganhador até hoje fez muito sucesso ou chegou em algum lugar, mas essa barreira há de ser quebrada, com certeza.

Agora vamos falar das apresentações, né? Separei por time e os artistas escolhidos.

TEAM XTINA
- De'Bora:  a ex-cantora gospel que agora um parece menino. E não é que gostei dela? Canta bem, tem seu estilo próprio e assumi quem é sem medo de ser feliz (ou apedrejada na igreja).
- Devyn Deloera: essa foi corajosa. Com a cara a coragem e a saia mullet cantou Aint No Other Man da diva e mandou bem. Xtina gostou e, claro, Devyn escolheu ir para o time de sua ídola.

TEAM CEE LO
 - Daniel Rosa: vindo direto das audições do ano passado, Daniel voltou mai preparado, cantou Gotye e me emocionou. Blake e Cee Lo viraram para ele. Ele tem um tom de voz muito peculiar e interessante, sem contar a carima.
- Trevin Hunte: um dos melhores da noite, com certeza. Nos primeiros segundos já fez Xtina virar sua cadeira, e depois também Blake e Cee Lo. Só o Adam que não virou. Haters gonna hate. Vejo esse menino indo longe na competição. É o tipo de artista que os fãs americanos de The Voice amam. É só usarmos como base as duas temporadas anteriores.

TEAM BLAKE
- Terry McDermott: um roqueiro da Escócia com muito estilo e voz forte. Apesar de gostar dele, não o vejo indo longe. Ainda mais com o Blake. Posso estar enganada, claro.
- Gracia Harrison: suas notas na musica country me lembraram LeAnn Rimes. Adorei e, claro, ela escolheu o cara certo.

TEAM ADAM
- Bryan Keith: o melhor da noite e mais talentoso. Todos viraram para ele, mas ele acabou escolhendo o Adam, infelizmente (e digo isso pois quero que esse ano a Xtina ganhe. Adam já teve sua vez).
- Joe Kirkland: outro roqueiro na parada. Gostei demais da apresentação que ele vez de Gives You Hell. Me rachei de rir com a expressão da Xtina quando ele disse “Everything is bigger in Texas” e com o Blake dizendo “Agora você queria ter virado para ele também, né”. Ai, essa dupla...

Menção honrosa: Anita Antoinette, umas das melhores vozes da noite, não foi escolhida por nenhum. Só para sambar na cara deles, depois ainda cantou uma capella para esfregar seu talento na cara deles, quase fez Xtina chorar e foi embora. Triste....muito triste.

E esse foi o primeiro episódio, folks.

Gostaram? Já escolheram algum preferido? Confesso que eu ainda não. Mas ainda tem muitos episódios pela frente, né? Let’s hope for the best.

2 comentários:

  1. Finalmente a terceira temporada mal começo e já está tão quente quanto as outras. Mas um ponto que achei baixo foi da escolhida para o Team Xtina, a Devyn Deloera. Claro que impressionou cantando a musica da diva, mas não estava com essa bola toda. será que ela será a garota surpresa da vez? O adam está muito seleto nesta temporada, e o CeeLo está acompanhado o ritmo dele, o que acho inteligente para a competição do programa. O ponto positivo na minha opinião até agora foi o Daniel Rosa ter voltado a competir e conseguir virar a cadeira dos Coaches.Ele tem potencial, e acho que agora ele agarra essa chance com unhas e dentes.Enfim, o programa está quente e continuarei acompanhando, tanto na Tv quanto aqui no Blog ^^.

    ResponderExcluir
  2. Yey!!! Adorei o primeiro episódio, várias ótimas apresentações! Concordo com o Kleiton, achei a Devyn meio fraquinha pra uma música da nossa diva Xtina. Mas beleza, com músicas menos "divônicas" ela vai se sair bem! Adorei o Trevin, adoro a música e um homem cantando Beyoncé tem que ser muito bom! Fiquei impressionada com o Bryan Keith também, espero que ele vá bem longe nessa, amei a voz dele!

    Quis morrer quando ninguém virou pra Anita, ela merecia muito! Espero que ela volte na próxima temporada!

    PS'. Eu achei mesmo que a De'Bora fosse um menino! Tinha certeza!!!
    PS''. Adorei o novo mascote do CeeLo, aquele pássaro que parece uma cacatua gigante cor de rosa!!! Quero ele pra mim!!!

    ResponderExcluir