quarta-feira, 15 de agosto de 2012

True Blood: 5X10 – Gone, Gone, Gone

***Alerta: post recheado de spoilers

previously on....



Comparado aos últimos episódios, esse True Blood até que não foi de todo mal. O começo do episódio eu jurava que era um sonho da Sookie (só eu vi a barriginha dela de grávida já aparecendo?), ainda mais porque ela matou o vampiro com um palitinho de comida chinesa. Mas, não. Não era um sonho. Aqui REALMENTE aconteceu. Coisas de True Blood...

Fiquei #chatiada com a nerd cúmplice do Eric morrendo, mas pelo menos vimos como é morrer através do aplicativo no celular. Mais dramático, eu diria. O Eric não me convenceu naquela atuação #TeamLilith depois de provar o sangue alucinógeno da deusa atéia (é cada uma que me aparece...).


E a pobre da Jess teve de entrar no meio dessa bagunça. Se bem que o Bill anda muito sinistro. Pode ser que ele esteja fingindo também. Outra coisa que já estava demorando para acontecer, era o Russel cansar de ficar na sombra e se revoltar contra a Autoridade. O que foi aquela cena dele e do Newlin dançando ao som de Katy Perry? Ri litros.

Lilith ouviu minhas preces e deu um fim no emo-chato Hoyt. Que essa praga nunca mais volte. Personagem mais chato EVAAAAA! O que não tenho gostado da série são essas historias paralelas que acabam não dando em nada ou acabando antes da hora. Exemplo disso é o Roman. Teve toda uma publicidade em cima dele antes da temporada começar. Pra que, minha gente? E agora entrou esse novo xerife de Bom Temps pra não durar nem dois episódios e ser morto pela vamp novata Tara. REALLY??????

Agora veio essa história do pergaminho fadês que o Jason encontrou. Faltam 2 episódios para terminar a temporada e ainda muuuita coisa pra acontecer e dar um fim digno este ano. Acho pouco provável que isso aconteça, mas vamos ver o que a série ainda nos reserva....

Nenhum comentário:

Postar um comentário