quinta-feira, 26 de julho de 2012

True Blood 5x07 - In The Beginning

***Alerta: post recheado de spoilers


previously on....

Surpriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiise! Or not....

Não sei mais o que dizer ou pensar da série. Desisti de verdade de esperar True Blood voltar a ser genial como foi na 1º temporada. Sei que já disse que o jeito é não levá-la mais a sério e tal, mas paciência tem limite, né? De todas as tramas atuais, somente uma é aceitável, o resto é tudo enrolação do pior nível possível.
 
 
Hoyt emo vestiu a máscara para caçar vampiros também, Lafa brujo e cabeças decepadas, Tara vampira E stripper (ninguém merece essa visão...), fumaçinha do Lost trollando os ex-soldados e agora essa história de poder “esgotável” da Sookie. Isso porque eu nem citei tudo. É muita bizzarice e pouca criatividade, minha gente. Se está assim com o Alan Ball, imagina quando ele sair... #oremos

O mistério do “traidor” da Autoridade foi revelado. Salomé com o apoio de Nora soltou Russel e quer o poder de tudo e de todos. Estranho como todos (com exceção do que teve a cabeça cortada, óbvio) logo se submeteram à ela mesmo depois do que Russel fez ao Roman, né? Pelo menos Bill e Eric não foram tão bobos e negaram uma possível aliança. Só vamos ver até quanto será isso...

A única cena digna de medo e interessante foi a dos vampiros dopados no sangue da Lilith invadindo um karaokê careta e massacrando a vida de todos. Russel como sempre divertido, irônico e, ainda, o melhor ator em cena. Pena que só isso não é suficiente para carregar a série. Aquela cena da aparição da Lilith e do Godric foi pífia, para dizer o mínimo.

Faltam 5 episódios para acabar a temporada e não vejo um season finale interessante vindo por aí. A única pergunta que me faço é: QUEM É O DRAGON? 
 
Palpites????
 
PS: voto em Sam para detetive...melhor que o Jason e o Andy!!
PS: Cidao rosnando shirtless....preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário