previously on...
E True Blood resolveu ficar "bão" de vez. Teve seus deslizes lá no terceiro e quarto episódio, mas voltou pro caminho certo. Claro que nada é perfeito. Aquela palhaçada da fumaçinha piorada de Lost indo atrás dos soldados continua e isso me deixa inconformada. Como assim, produção? Chega desse blábláblá. Tô pra encontrar alguém que esteja gostando dessa história.
Vamos falar dos pontos altos do episódio agora. Cidão shirtless brigando com os lobos viciados em vamp blood, o divertidíssimo Russel de volta para deixar a série mais interessante e nada de cenas com o brujo Lafa.
E a tal da “Autoridade” botando fogo em True Blood. Matando humanos inocentes, levando Russel pra forca, ou melhor, pro IStake, e levando nossa dupla, Eric e Bill, de volta para os braços do motherfucker Roman.
E isso tudo em um único episódio, minha gente. Tudo bem que eu ainda não engoli essa história da boate cabaret das fadas no meio do mato. Vamos ver se essa história dos pais da Sook mortos por vampiros vai dar em algo interessante.
Gostei do destaque que o Cidão está tendo. E agora que vai virar o chefão da matilha vai ficar mais badass do que nunca #todasmorre
Descobrimos um dos assassinos de metamorfos mas, além de ter outros espalhados por aí, agora tem também os caçadores de vampiros. Mesma turma, será?
Russel, como já era de se esperar, roubou todas as cenas. Aquele finalzinho dele eliminando o Roman (que eu não pensei que fosse embora tão cedo) foi épico. Simplesmente genial. Já estou ansiosa para ver o que meu vilão preferido vai aprontar.
PS 1: tenho nojo do Hoyt...
PS 2: “Fairy Fuckers”. Minha nova expressão favorita do divo Jason.
PS 3: A Tara me irrita muito. Conseguiu ficar mais chata ainda. True death for her NOW!!!!!!
PS 4: Ainda quero uma lobinha de estimação
Desde de quando 'Cidão' foi ou é Badass?
ResponderExcluirFoi uma piada? Ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
Atuação do Joe cada dia pior...
Está bem claro que a entrada de Joe no elenco não foi para nos maravilhar com sua "atuação", e sim com seus outros dotes. Por isso as expressões "badass" e "#todasmorre". Só para esclarecer.....
ResponderExcluir