***Alerta: post recheado de spoilers
previously on...
Comparado à temporada passada, que foi péssima e quase desisti da série, Falling Skies melhorou muito. Melhorou o elenco, o roteiro, as histórias e plots. Claro que ainda está longe de ser algo ÉPICO, mas já é digno de ser assistido.
A série foi tomada por um clima de suspense e deu um ar maquiavélico aos et’s desde sua volta esse ano. Gostei disso. Achei bem interessante o começo do episódio com o pequeno Matt, que anda bem chatinho, por sinal, servindo de isca para os etezinhos serem mortos. Claro que depois ele levou uma super bronca do papai e ficou de “castigo”.
Vimos também a chegada de alguns personagens novos, uns jovens abandonados e, um deles, a filha do xerife.Aquela menina tem uma cara tão macabra que eu jurava que ela iria se mostrar “do mal”, mas no final era só cara feia mesmo.A série se perdeu novamente nesse episódio. Jogou informações sem saber aproveitá-las e transformou a Second Mass não mais em resistência, mas em um grupo que mata por hobby e sem estratégia nenhuma. Onde será que isso tudo vai dar? A série tem só 10 episódios e já passou quase metade e ainda nada efetivo aconteceu.
O que realmente gostei e achei genial foi que finalmente vimos como os et’s colocam os arreios nas crianças. Bizarro e muito bem feito, os “bichos” são vivos na verdade, e saem de uma espécie de aquário e rastejam nas costas até encaixar e fazer as criancinhas virarem aqueles zumbis de et’s que já conhecemos. Gostei bastante da cena e boa sacada.
O que vem me intrigando são os espinhos brilhantes de Ben. Confesso que estou curiosa pra ver aonde tudo isso vai chegar. Só nos resta esperar que a série pise no acelerador e nos traga resultados nos próximos episódios.
Até lá!
Cara a série esta com tudo gostei muito da review tambem agora levanto uma duvida e curiosidade assim como vc ESPINHOS BRILHANT...E ONDE ISSO VAI DA?
ResponderExcluir