quarta-feira, 20 de junho de 2012

True Blood 5x02: Authority Always Wins

***Alerta: post recheado de spoilers


previously on....   

I'm the motherfucker Roman!!!!

Genthy do meu céu. Que episódio baphônico de True Blood foi esse, hein? Emoção do começo ao fim. Ainda não me conformo da Tara estar mais “viva” do que nunca, mas chega de chorar pelo sangue derramado, né. Vamos aos comentários..

O lobo mais sexy de todos os tempos, o Cidão, continua todo macho alpha negando sua matilha.  Não quis comer o lobo morto e renegou a todos.  A-D-O-R-O #todasqueremessegato

De todos os plots sambados na nossa cara, esse do Terry com os flashbacks do Iraque é o mais descartável. Sim, fiquei curiosa no começo, mas a verdade é que esse casal é boring total e com tanta coisa boa acontecendo na série, imagino que essa trama perderá a força e resultará numa “revelação” pífia, perto do restante.

Chegou a vez da Pam, biatches! A diva bocuda finalmente está tendo o destaque que sempre mereceu e tivemos um vislumbre de sua história, com Eric todo “príncipe das trevas” a salvando dos tarados na rua. Continuação vem por aí. Não vejo a hora. Chega da Pamzinha sofrendo pela ausência do criador.
 
Que sensacional está essa trama dos bff’s Eric e Bill presos em New Orleans. As cenas de tortura super modernas estilo interrogatório com terroristas foi genial. Luz ultravioleta os queimando e a prata entrando na veia deles. Sem contar a bíblia vampiresca de Lilith (personagem real, e já conhecido por muitos, da mitologia).

E o que foi aquela entrada triunfal do Guardião? Todo imponente e fazendo Bill e Eric parecerem cachorrinhos de estimação de tão inofensivos. Christopher Meloni entrou em True Blood para abalar as estruturas mesmo. Já estou ansiosa para ver até onde ele vai chegar, já que quer também pegar Russel de qualquer forma. Falando em Russel, quase não dormi a noite com aquela cena final. MEDO!



Reverando Newlin dançando: só um gif mesmo para expressar meu amor por essa cena e esse personagem.

S2

PS 1 :Já posso afirmar que essa 5º temporada de True Blood é a melhor de todas? Muito cedo ainda? Ok, ok...

PS 2: Tava com saudade da garçonete burra do Fangtasia.

PS 3: Toda vez que vejo Jason vestido de policial penso : que bizarro...como ele foi parar aí mesmo?

PS 4: foi proposital eu falar pouco (quase nada) da Tara. Só para constar...

PS 5: que lobinha fofa. Quero uma de estimação!!!!

Um comentário:

  1. Jay, adorei o seu review! Ousado e sexy, assim como a série.
    estou muito curioso em saber qual o real motivo do Eric proteger tanto a ''irmã'',rs. Outro ponto que achei cômico, foi o Newlin tentando comprar o Jason da Jessica, digo, wtf?Mas acho que tem dado a série a pitada cômica que antes só víamos com o Lafayette, e agora que o mesmo está enfrentado um lado mais ''sério'' desde a última temporada, essa troca foi estranha, mas justa^^.
    Mas vamos acompanhar! Sinto cheiro de mais sucesso nessa série, uma vez que a trama está do jeito que os fãs gostam: picante, séria, engraçada, ousada e incrivelmente SEXY!

    ResponderExcluir