previously on....
Clap, clap, clap! Revenge merece muitas palmas. A série começou como um mero guilty pleasure e logo se tornou um must see. A gente brinca e às vezes critica alguns dramalhões mexicanos que acontecem, mas a verdade nua e crua é que somos viciados nessa delicinha de série que brinca com nossas emoções e joga na cara desfechos que jamais iríamos imaginar. Sim, o último episódio foi de tirar o chapéu e me surpreendeu. O tema já disse tudo: absolution (absolvição).
Vamos lá aos comentários. Victoria ainda está na fossa pelo amante que sumiu, resolve denunciar o marido pelos seus crimes (TODOS!) e Emily está focada em descobrir o assassino do pai. Preocupada com a sister, Emily vai até a mansão Grayson para ver como Charlotte está e percebe que a sister está “estudando” sobre seu pai verdadeiro, o David Clarke. Ao olhar uma foto que nunca viu do seu pai (que Charlotte encontrou no meio das coisas da mamis), Emily percebe duas coisas: seu pai está escrevendo numa caderneta que ela NÃO tem e o provável assassino de seu pai está na foto. Um cara sinistro que encara seu pai de longe.
Investigando um pouco, descobre que seu bff Nolan tinha escondido essa caderneta dela a pedido do papis David Clarke. Confesso que fiquei surpresa do Nolan conseguir esconder algo da Emily. Lendo a caderneta do pai, Emms consegue pistas de uma mulher que talvez possa lhe ajudar na busca do assassino. Quando descobre o endereço dessa tal pessoa...SURPRISE!!!! Essa misteriosa pessoa é TIA do Nolan, que fingiu estar morta essa tempo todo para o Conrad não ir atrás dela. O “pobrezinho” do Nolan só estava tentando proteger sua família, então Emily logo o perdoa e viram bff’s de novo. O mundo volta a ser bom...
Paralelo a este drama, Jack, pensando no bem da sua eterna amada Emily, vai atrás de Daniel (que já foi solto da prisão depois da farsa dos pais), conta tudo o que viu no dia do assassinato do Tyler e pede para ele abrir o olho com sua família, pois o estão manipulando. O bobalhão do Daniel coloca finalmente a cabeçinha pra pensar e vai questionar o pai. Essa parte me deixou sem fôlego, acreditem.Emily lá de casa ouvindo a conversa inteira deles e o daddy Grayson conta TUDO, eu disse TUDO, para o filho.
Conrad, inclusive, se mostrou o vilão super mega máster da série, não? Se antes pensávamos que esse posto era da Queen Vic, pelas suas maldades e cretinices, Conrad faz ela parecer um simples bonequinho de fantoche. Sempre está a frente de todos e tem os contatos mais ilegais do mundo para o obedecerem no instante que pedir. Vic quer despedir a assistente/assessora? Calma, ele vai lá e contrata de novo com direito a carrão de brinde. Vic quer brincar de casinha com outro homem? Calma, Conrad ameaça o cara e faz ele sair do país. Vic quer denunciar o marido e acabar com a vida dele? Peraí que eu vou colocar nosso filho nessa jogada.
E foi o que fez. Daniel, mesmo sabendo de tudo o que seu pai fez (e óbvio que o vilão não deixou de contar as traquinagens da Vic também, como, por exemplo, mandar capangas na prisão darem uma surra nele) deu uma entrevista em rede nacional (que Emms estava torcendo para ele ir contra o pai, já que na noite anterior ele havia ouvido toda a verdade) e simplesmente DEFENDE o Conrad e afirma que as acusações contra o pai são absurdas e ele em breve tomará o lugar dele na empresa.
Emily fica bege Bahia e muito decepcionada mas não perde a pose de noiva compreensiva. Mesmo eu, que sempre fui #TeamJack, fiquei chocada com essa atitude de macho mau caráter que Daniel tomou. A Emily tem mesmo que casar com esse bocó e acabar com a empresa e vida dessa família. Ninguém se salva. E se eu fosse ela ainda engatava um affair com o Jack só para reviver os velhos tempos. Olha essa Revenge safadjenha me fazendo ter pensamento vingativos. Ai ai...
PS 1: Emily deve ter um guarda roupa só com fantasias e disfarces...
PS 2: me recuso a comentar a saga de Charlotte atrás das drogas na escola e Declan tentando ajudá-la. ZzZzZzZzZz...
PS 3: Posso estar louca, mas ainda acho que David Clarke está vivo
PS 4: Cadê o japa e a Amanda? Querem, por favor, dar o ar da graça?
Vejam a promo do próximo episódio:
Nossa eu achava que o Daniel só era paspalho ingênuo e inocente e só não fazia nada por desconhecer a verdade,até torcia pra Emily ficar com ele ,mas agora ele provou que é tão mau carater quanto seus pais .
ResponderExcluir