***Alerta: post recheado de spoilers
previously on...
The Vampire Diaries sabe como nos fazer sentir raiva e amor ao mesmo tempo. Semana passada a torcida de Delena (\o/) foi a loucura após o tão esperado beijo do casal. Essa semana foi como se nada tivesse acontecido. Pelo contrário, a Dona Flor e seus dois maridos (a.k.a Elena) estava toda se jogando no Stefan. Até fez o papel de macho e o chamou pra sair. É mole? Como disse na review passada, minha doideira aguda de ser fã de Stefena já passou faz tempo.
Preferências a parte, essa semana tivemos um baile em Mystic Falls (eita cidade festiva) e a mamãe Original conseguiu voltar para seu corpo real bem a tempo de convencer o alter ego de Alaric a matar seus filhotes e transformá-lo em um Original. Ou seja, um vampiro imbatível que mata outros vampiros. Só achei isso um pouco destoante, pois se ela odeia tanto vampiros e quer eliminá-los da face da Terra, porque criar outro? Não era só ela parar na primeira parte do plano, de convencê-lo a matar sua família e consequentemente eliminar a raça vampiresca?
Mamãe Original foi atrás de Elena no baile, pois, claro, precisava do sangue dela. Elena a seguiu que nem um cachorrinho e lá participou a contra gosto de um ritual com o anel defeituoso de Ric, a estaca de carvalho branco e seu sangue. Resultado? Uma arma indestrutível.
Klaus macho alpha, que não conseguiu nada com a vamp Barbie Caroline, ficou revoltadinho com o fora e quando foi tentar ir embora, percebeu que estava preso ao lugar, pois sua querida mamãe colocou uma barreira para o vampiros não saírem do local. Junto a Stefan e Damon, ambos vão atrás da bruxa chata para ela desfazer o feitiço da barreira. Sobra para quem ir atrás de Elena? Matt e Jeremy. É verdade...não adianta dar risada...juro que estou falando sério. Eles, que estão curtando um super
Bromance, vão lá com as arminhas anti-vampiros pensando que podem ser páreos a um Original. Santa inocência.
A sorte foi que Alaric acordou no meio do seu ritual de passagem para a vida de vampiro e conseguir dar um “boa noite cinderela” na vamp/bruxa Original. Achei isso um pouco mal explicado. Em um segundo ele estava dormindo num sono profundo e no outro segundo já está acordado e super disposto a matar um Original. E estou falando do nosso Alaric, e não do Alaric alter ego do mal. Bom, nosso bom e velho Ric decide que não quer completar a transição para vampiro e quer morrer. Teve todo um clima velório e até Meredith apareceu para se despedir. Damon (ahá! Pensou que eu ia ficar uma review inteira sem falar nele, né?) ficou super abalado pois perderá seu bff e faz companhia para ele até seu ultimo suspiro. Ou pelo menos ele pensou que seria assim.
Bonnie sonâmbula vai atrás de Alaric , bate no Damon com seu super
witch power e dá seu sangue para Ric, fazendo assim ele virar um vampiro. A danadinha da mamis Original deu um jeitinho mesmo empalada de entrar na mente da bruxa chata e fazer ela completar seu serviço. Que reviravolta na história. E pensar que houve uma época em que nosso maior medo era o Klaus. Bons tempos....
Esse episódio foi muito legal mesmo, mas tenho duas ressalvas:
ResponderExcluir1- Que barreira anti-vampiro mais fajuta! Quem assiste Supernatural sabe... É SÓ CHUTAR O SAAAAL!! rsrs
2- Já repararam que o sangue da Elena serve pra tudo? Quando não se tem uma boa saída para alguma situação na série, bora apelar pro bom e velho sangue da Elena... Poxa... Vamos criar vampiros? Dá o sangue da Elena... Vamos criar híbridos? Dá o sangue da Elena... Vamos rebocar a parede e não tem cimento? Opa! Temos o sangue da Elena... O sangue da Elena é tipo alho e cebola, sabe? Tempera qualquer coisa? Se não temos aquilo que precisamos, basta o sangue da Elena! kkkkkkkk
Ah, Janis, nem precisa comentar o quanto eu gosto de ler os seus posts, né??! Me divirto com as expressões tipo "mamae original", "super witch power" e "Barbie Caroline"!!! kkkkkkk! Sou super parcial tmb e torço incrivelmente pelo casal Damon e Elena! Confesso q estou com uma super preguiça do Ric (ah! primeiro ele vira o Klaus - qndo o mesmo toma o corpo dele na segunda temporada -, depois ele tem um alter ego, e agora ele vira um super original estilo Michael??! fala sério!). A Bonnie nem se fala. Ela devia voltar pra Salém! Adorei o final qndo vc diz da nossa maior preocupacao ter sido o Klaus!! kkkkkkk! é verdade! mamae original chegou pra desbancar o filhote! bjossss!
ResponderExcluir